Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Acidente na BR 304 quase causa tragédia

Um acidente na BR 304 na divisa dos municípios de São Pedro e Macaíba, envolvendo um caminhão pipa e uma carreta quase causa  uma tragédia.

Em decorrência do primeiro acidente ocorreu um segundo, onde uma GM S10 capotou deixando duas pessoas feridas que foram socorridas para o pronto Socorro Clóvis Sarinho na cidade de Natal, por uma das unidades do SAMU metropolitano.

Corpo do bicheiro morto ontem é velado no Morada da Paz

Valdir Julião - Repórter

O velório do banqueiro de jogo do bicho Gilberto Tavares da Silva está ocorrendo no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, onde será enterrado às 18h de hoje, a família aguarda a chegada de uma filha dos Estados Unidos.
Gilberto Tavares era separado da primeira mulher e tinha quatro filhos. Do segundo casamento não tinha filhos. Ele era natural de Patu, na região Oeste, e além de bicheiro, tinha outros negócios em Natal, inclusive no ramo de locação de veículos.

Alex FernandesFamília aguarda a chegada de uma filha de Gilberto que mora nos EUA,Tavares era tido como o dono do maior número de pontos de venda no Alecrim, mais de 20, superando um dos pioneiros da contravenção no bairro, o bicheiro Luís Correia de Andrades. 
Dono da banca Paratodos, a principal loja na rua Mário Negócio encontrava-se de portas cerradas, durante o dia de ontem, e não tinha previsão para reabrir, segundo um funcionário do bicheiro que estava, ontem de manhã, próximo ao local onde Tavares e o soldado Sérgio Santos foram assassinados a tiros.

Investigação

A Polícia Civil informou que o delegado Roberto Andrade é o responsável por investigar a morte de Gilberto Tavares e do PM Sérgio Henrique dos Santos.

Fonte: Tribuna do Norte

Bandidos assaltam agência dos Correios no interior

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

A agência dos Correios da cidade de Arez, distante 58 quilômetros de Natal, foi alvo dos bandidos na tarde desta terça-feira (21). Dois homens armados invadiram o local, renderam clientes e funcionários, e roubaram todo o dinheiro do cofre. O assalto aconteceu por volta das 15h, pouco depois do início do expediente.
De acordo com o delegado Silva Júnior, a agência estava lotada. As imagens das câmera de segurança mostram quando os dois homens renderam os funcionários e os clientes. Um deles aparenta ser um adolescente de 14 anos. Ele ficou na porta, impedido que as pessoas saíssem. O outro foi até a área do cofre, junto com o gerente, e pegou todo o dinheiro. 
O delegado informou que a Polícia Federal já foi acionada e deverá realizar uma perícia nesta quarta-feira para, então, iniciar as investigações. 
Até o momento, a polícia não tem pistas dos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário