Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 5 de agosto de 2012


Dupla é presa após assalto nas Rocas

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa

Dois homens foram presos, na tarde deste sábado (4), após cometerem um assalto a um mercadinho na rua do Areado, no bairro das Rocas. Os acusados, que foram identificados como Carlos Magno dos Santos Souza, de 34 anos, e Paulo Sérgio Lauro de Lima, de 20 anos, estavam tentando fugir em um táxi quando foram pegos por policiais do 1º Batalhão da Polícia Miliar.
De acordo com o soldado Alexandre, os policiais faziam patrulhamento e conseguiu prender os acusados. Ele explicou que a dupla chegou ao mercadinho desarmada, mas anunciou o assalto e conseguiu levar produtos do estabelecimento, bem como o dinheiro que estava no caixa.
Logo depois, eles pegaram corrida em um táxi. Como a Polícia Militar havia sido acionada rápido, conseguiu interceptar os acusados ainda no bairro das Rocas. Na delegacia, Carlos Magno e Paulo Sérgio não quiseram falar com a equipe de reportagem do Portal BO, mas revelaram a polícia que já cometeram o mesmo crime em outros locais.
Ainda segundo o policial, a dupla é bastante conhecida e já assaltou o mesmo mercadinho quatro vezes. Carlos e Paulo foram autuados por assalto e agora estão custodiados pelo Estado, aguardando julgamento.

Fonte: portalbo

Presos aproveitam apagão e fogem de Alcaçuz

Por Thyago Macedo
Fotos: Cedida


Oito detentos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz aproveitaram um apagão, na noite desta sexta-feira (3), e protagonizaram mais uma fuga naquela unidade prisional. De acordo com a administração, os presos conseguiram construir uma “Teresa”, corda feita de lençóis, e escalaram o muro entre as guaritas 3 e 4.
Ainda não se sabe o que ocasionou o apagão elétrico, mas ele durou tempo suficiente para que os detentos conseguissem pular o muro e se afastarem das instalações. Logo que as fuga foi descoberta, os agentes penitenciários acionaram a Polícia Militar e teve início às buscas, ainda na noite desta sexta-feira.
Os fugitivos foram identificados como: Marco Gomes da Silva (preso por assalto); Igor Alves do Nascimento (preso por homicídio); Pedro Lucas da Silva Alves (preso por assalto); Gilmar da Cruz Silva (preso por homicídio); Antônio Gilvan dos Santos (preso por homicídio); Francisco Damião Virgílio de Oliveira (preso por homicídio); Marcos Aurélio Amador Alves (preso por assalto); e Diego Silva Alves (preso por homicídio).
Este último, aliás, e conhecido como "Diego Branco", e também é apontado como autor de vários assaltos. Ele havia sido preso pela Polícia Civil em outubro do ano passado, sendo, inclusive, suspeito de ter participado da morte de um escrivão, também no ano passado.

Fonte: portalbo

Homem é assassinado a tiros em frente de casa na Grande Natal

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Um homicídio foi registrado no início da madrugada deste sábado (04), na cidade de Parnamirim, na região metropolitana de Natal. O fato aconteceu por volta de 1h, no bairro Passagem de Areia, segundo informações do tenente Carlos Farias, oficial de plantão da área. A vítima foi identificada como Valmir Pedro Cordeiro de Pontes, de 26 anos.
O tenente Carlos Farias informou que Valmir Pedro estava bebendo na calçada na frente de casa quando foi surpreendido por dois homens armados. A dupla estava em uma moto e fugiu sem deixar pistas.
Populares não souberam informar o que poderia ter motivado o crime.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Operação Estrondo: Polícia Civil prende homem com materiais explosivos em Mossoró

Policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), sob o comando do delegado Odilon Teodósio, prenderam em flagrante na manhã dessa sexta-feira (03), na cidade de Mossoró, um homem identificado como Leopoldo Henrique de Lucena.

Assessoria de Imprensa DIVPOE  
A Policia Civil de Mossoró apreendeu armas e material explosivo. Com ele foram apreendidos dois carretéis contendo aproximadamente 400 metros de cordão detonante, 169 tubos de pólvora contendo 50g cada um, além de oito espoletas.

A Polícia não deu mais informações sobre o caso que continuará sendo investigado pela DIVIPOE em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário