Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 5 de agosto de 2012


Irmão de componente do Fala Mansa mata a mãe enforcada em São Paulo

De acordo com sargento da PM, homem confessou e deu detalhes do crime, mas não revelou motivação. Pai do suspeito disse que ele tomava remédios controlados. 
Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira suspeito de ter matado a mãe por enforcamento na casa da família no Jardim São Luis, na Zona Sul de São Paulo. A vítima tinha 60 anos e o suposto assassino, de 37, é irmão do integrante do grupo Falamansa André Canônico. O sargento Nelson José Brito informou que a mulher foi encontrada morta pelo marido. "Quando chegamos no local, por volta das 15h, ele confessou e deu detalhes. Segundo ele, a mãe estava no quarto almoçando quando ele entrou no quarto e apertou o pescoço dela até ela morrer. Mas ele não disse o motivo". O pai do suspeito disse à polícia que o filho fazia tratamento psiquiátrico e tomava remédios controlados. O crime aconteceu às 14h e o suposto assassino foi preso em flagrante.
srzd

HOMEM DE 28 É PRESO EM FORTALEZA SUSPEITO DE ABUSAR DE SENHORA DE 82 ANOS

Um homem de 28 foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (3) suspeito de abusar de uma idosa de 82 anos, de acordo com a Polícia Civil. Segundo a Polícia, o suspeito está preso no 18º Distrito Policial, em Caucaia, e será transferido para a Delegacia de Capturas, em Fortaleza, para evitar a tentativa de linchamento contra o suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, as portas da delegacia foram fechadas porque a população tenta invadir o local para agredir o suspeito. Ele foi escoltado pela polícia e não sofreu agressões. A senhora prestou depoimento nesta tarde, na delegacia de Caucaia. "Em momento algum ela baixou a cabeça. Ela disse 'eu quero é justiça, estou com dor, mas quero ajudar a polícia a esclarecer'. A vontade dela foi determinante para a gente trabalhar", diz o delegado.
Segundo o delegado do 18º Distrito, o crime ocorreu por volta das 14h desta sexta-feira, no distrito de Jurema, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O suspeito presta depoimento na delegacia de Caucaia. "Ele teve uma relação sexual e por maldade ainda penetrou um item, um santo, e causou bastante ferimento", diz o delegado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem entrou na casa da idosa quando ela estava sozinha na residência. O suspeito já havia trabalhado na casa dela há dois, e entrou após se identificar, de acordo com a polícia civil. Por ele ter trabalhado na casa da vítima, a polícia diz que a vítima reconheceu com facilidade o suspeito.
O suspeito abusou da mulher de 82 anos e foi preso em flagrante após a chegada da polícia. A denúncia foi feita por vizinhos, que perceberam gritos na casa da aposentada. A polícia diz que ainda, que por ser idosa, a vítima não teve chance de se defender. O homem de 28 anos vai responder por abuso de incapaz e lesão corporal, já que, de acordo com a polícia, a mulher sofreu ferimentos leves durante o crime.
Fonte: G1 por Blog Combate Policial

Polícia civil realiza buscas na Redinha para localizar corpo de jovem assassinado

Policiais Civis da Delegacia de Capturas (Decap), juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), realizam buscas nessa sexta-feira (03), na praia da Redinha, para localizar o corpo de Ricardo da Costa Melo (foto), de 24 anos, desaparecido desde o dia 6 de dezembro do ano passado. 
O suspeito de praticar o crime é Ezequiel Severiano, que confessou durante depoimento na tarde desta quinta-feira (02) aos policiais da DECAP, ter matado a vítima com um tiro na nuca porque vinha sendo ameaçado por ele. O crime, de acordo com as investigações, teria acontecido no mesmo dia do desaparecimento.
Ezequiel forneceu como localização do corpo o lugar de onde partiam as balsas no sentido Redinha-Santo Reis. Ele confessou que depois de ter assassinado Ricardo, amarrou o corpo dele em uma pedra e jogou no Rio Potengi.
Durante as investigações do crime feitas pela Polícia Civil, foi levantada a suspeita sobre Ezequiel, que já havia sido preso no último dia 13 de abril pela equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), por porte ilegal de armas.
De acordo com a mãe da vítima, o filho era usuário de crack desde o 16 anos, mas nunca havia se envolvido com o mundo do crime. “Ele era um menino muito bom, nunca chegou polícia na porta da minha casa para prendê-lo”, relatou.
Ela afirmou não conhecer o acusado de matar o filho, disse apenas que havia visto Ezequiel uma única vez enquanto procurava o rapaz. A mãe relatou também que não desconfiava que o filho tivesse sido assassinado, já que ele nunca havia se queixado de ameaças e nunca tinha se envolvido em briga. Para a mãe do jovem, o crime foi cometido por maldade. “Nunca imaginei que isso pudesse ter acontecido isso com meu filho, ele nunca foi um menino violento, acho que foi por pura perversidade”, acredita.
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário