Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tiroteio por volta das 11h30min no Conjunto Alfredo Mesquita

Por voltas das 11h30min 04 (quatro) indivíduos promoveram tiroteio em plena via pública na Rua Gal. General Aloísio Moura, conjunto Alfredo Mesquita. Informações chegadas ao blog dão conta que dois elementos não identificados e uma moto Honda BROS, passaram por outros dois rapazes e efetuaram diversos disparos, ocasião que a dupla revidou os tiros.
Policiais que estiveram no local  constataram que apesar do terror causado a população, ninguém ficou ferido. Os mesmos policiais também informaram que esse tiroteio tem ligação com a rivalidade de duas facções criminosas pelo controle do tráfico de entorpecentes na cidade.

AGÊNCIA DOS CORREIOS DA CIDADE DE ITAJÁ É ASSALTADA

Na manhã de hoje 16 de agosto um elemento entrou na agência dos correios da cidade de Itajá e anunciou um assalto rendendo o funcionário e levando uma quantia até o momento não revelada.
As primeiras informações são o elemento estava de camisa branca, alto e com um boné do Chaves, após o ato delituoso o meliante fugiu com destino ignorado.Policiais de Itajá com juntamente com policiais de Assu realizaram várias diligências mais infelizmente até o momento ninguém foi localizado.

Fonte: FOCOELHO

Jovem ferida a facadas no interior é transferida por helicóptero para Natal

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou, na manhã de hoje (16), mais uma remoção de paciente utilizando o helicóptero Potiguar I, do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed).
A paciente, de 17 anos, que foi atingida com duas facadas no tórax, precisou ser transferida do município de Pau dos Ferros para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde irá realizar cirurgia torácica e procedimentos de hematologia. O helicóptero aterrissou no heliponto do Walfredo Gurgel.
De acordo com Luiz Roberto Fonseca, coordenador de urgências e emergências da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), esta já é a segunda operação de resgate aeromédico, em menos de 1 mês, com o helicóptero Potiguar I. “Uma equipe de médicos do SAMU estava no helicóptero para a remoção e também contamos com o apoio de uma equipe em terra do SAMU, com uma caminhonete 4X4, que ajudou no abastecimento da aeronave”, informou.

Homem armado com faca ameaça população e agride senhora na Zona Sul

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Um homem, armado com uma faca, ameaçou a população e chegou a agredir uma senhora por volta das 22h dessa quarta-feira (15), em Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Segundo informações do coronel Alarico, comandante da PM na Região Metropolitana, Gilson Leandro foi pego em flagrante ameaçando uma senhora identificada como Rosângela, colocando a faca em seu pescoço. Apesar do transtorno, ninguém ficou gravemente ferido com a situação. 
Ainda segundo o coronel Alarico, Gilson foi encaminhado para a delegacia de plantão, onde foi constatado que ele já era procurado pela polícia por furtos e roubos (Artg. 157).

Nenhum comentário:

Postar um comentário