Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Filho de Betinho Rosado é feito refém por assaltantes

Três homens assaltaram Betinho Rosado Segundo, filho do secretário da agricultura Betinho Rosado e sobrinho do ex-deputado Carlos Augusto e da governadora Rosalba Ciarlini, por volta das 21 horas. O presidente do Partido Social Cristão (PSC) chegou a ser levado pelos bandidos e libertado próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel. 
Amigos da vítima acionaram as polícias Militar e Civil que localizaram o grupo na RN-015 (estrada de Baraúna), altura do Riacho Grande. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os assaltantes abandonaram a camioneta da vítima e se evadiram pelo matagal. Neste momento, há informação de troca de tiros nas imediações.
De acordo com o comandante do Segundo Batalhão da PM, coronel Francisco Alvibar Gomes Ferreira, o crime pode ter sido cometido por detentos que fugiram horas antes do pavilhão semiaberto do Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN).
Fonte: O Mossoroense/Cidade News Itaú

Sapateiro é morto em Patos enquanto jogava futebol



O sapateiro Francisco Rafael Soares, conhecido como 'Sapinho', 16 anos, residente na Rua da Baixa, foi morto na tarde desta segunda-feira (20), em Patos, por volta das 17h. O crime aconteceu no antigo campo do Nacional, quando dois homens em uma moto preta se aproximaram do local e um deles efetuou os disparos.
Segundo informações da Polícia Militar, através do Sargento Daniel, testemunhas disseram que um dos acusados estava com camisa de cor amarela e o outro de cor rosa, e que eles ainda deixaram a moto no campo e entraram no mato perto do campo perseguindo a vítima, que logo foi alvejada.
A perícia esteve no local e constatou três perfurações no sapateiro, nas áreas do tórax, cabeça e braço.
Segundo o pai da vítima, que não teve o nome revelado, o filho estava sendo acusado de envolvimento em um homicídio. O pai alegou que Rafael era inocente.
O delegado plantonista, Manoel Martins esteve no local para fazer a coleta das informações.
Na hora do crime, Rafael estava jogando bola com outras pessoas. Este foi o 42º homicídio registrado em Patos.
PATOSONLINE

MULHER MATA O MARIDO E ENTERRA O CORPO NA PRÓPRIA CASA

Um crime cruel e premeditada foi descoberto pela polícia de Capinópolis, em Pontal Mineiro, quando uma guarnição deslocou-se até a residência de Eliana Maria da Silva após uma denúncia anônima para averiguar o desaparecimento do seu marido Cícero Soares da Silva.
Ao chegarem no local, os policiais indagaram Eliana sobre o paradeiro do marido e segundo ela, o mesmo teria fugido, tomando rumo desconhecido por estar sob ameaça de morte. Ainda segundo a Eliana, o namorado da amante de Cícero teria feito a ameaça de morte.
Eliana Maria não convenceu os policiais e passou a apresentar um comportamento alterado e inquieto e minutos após confessou que “abasteceu” Cícero com botijadas do lacre azul do cachorrinho enquanto o mesmo dormia, e depois o enterrou no jardim de casa.
O crime aconteceu no ultimo domingo por volta de 12h e teria sido motivado por ciúmes.
Eliana Silva pediu ao filho mais velho que fizesse um buraco na porta da sala com a desculpa de que o imóvel poderia desabar por conta de uma infiltração.
A perícia efetuou a escavação do local e encontrou o corpo de Cícero Soares da Silva já em decomposição envolvido em um saco plástico. Cícero trabalhava em uma usina de álcool e açúcar no município de Capinópolis. A acusada está detida e será encaminhada para o presídio feminino a disposição da justiça.
FOCOELHO

DONO DA PARATODOS E POLICIAL MILITAR SÃO ASSASSINADOS EM NATAL

O empresário Gilberto Tavares, um dos donos da Paratodos, que explora jogo do bicho no Rio Grande do Norte, foi assassinado, na noite de ontem segunda-feira (20), no bairro do Alecrim. Além dele, um policial militar identificado como Sérgio Santos, que fazia serviço de segurança para Gilberto, também foi executado.
As vítimas estavam comendo churrasquinho em um ponto quase em frente a uma das lojas da Paratodos. Por volta das 20h, o empresário e o policial militar se dirigiram para a caminhonete dele, uma Hillux de cor preta.
Logo após o segurança e Gilberto entrarem no veículo, um homem se aproximou armado e começou atirar. Foram efetuados vários disparos, principalmente do lado onde estava o policial Sérgio Silva, que acabou morrendo na hora. Já Gilberto Tavares tentou se livrar dos disparos e chegou a se esconder embaixo da caminhonete.
Apesar disso, ele também foi baleado. Após os disparos, o acusado fugiu correndo em direção à Guarita. Ele teria sido auxiliado por outro homem que estava em uma motocicleta. O suspeito teve as características divulgadas por moradores do Alecrim que testemunharam o crime.
Ele seria careca e gordo. Logo após o atentado, a Polícia Militar foi acionada e chegou a socorrer Gilberto Tavares para um hospital, onde ele já deu entrada sem vida. Depois, várias viaturas passaram a realizar diligências, porém, nenhum suspeito foi localizado. O policial Sérgio Silva era lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar. 
Portal BO

Assalto seguido de sequestro relâmpago em Mossoró

A noticia do possível seqüestro de Betinho Segundo, filho do deputado federal Betinho Rosado, movimentou as redes sociais na internet e todo aparato policial na cidade de Mossoró na noite desta segunda feira, 20 de Agosto de 2012.
Betinho Segundo estava saindo de uma festinha no bairro Aeroporto em companhia da namorada por volta das 21 horas e 30 minutos, quando foi abordado por três elementos armados que anunciaram o assalto. Eles levaram o carro, modelo S-10 de cor cinza e Betinho Segundo. 
Uma testemunha presenciou toda ação e acionou a policia militar. A central de Operações colocou em alerta todas as viaturas que se encontravam em patrulhamento no plantão.
O carro foi localizado pelos políciais Erionaldo e Vanderley da viatura 212, com apoio da viatura 215 com os Sd’s Milton Reis e Michel, na Avenida Felipe Camarão em direção a RN 015 saída para a cidade de Baraúna. Com a aproximação os indivíduos passaram a efetuar disparos em direção a viatura e a desenvolver uma maior velocidade.
Os policiais solicitaram reforço ao Ciosp e mantiveram um acompanhamento com segurança, pela RN 015. Os militares não sabiam que Betinho Segundo, havia sido liberado ainda dentro da cidade. Na comunidade de Riacho Grande os elementos abandonaram o veiculo e fugiram pelo matagal em direção a Penitenciaria Agrícola Mario Negocio.
O Ten. Coronel Alvibá, comandante do 2º Batalhão de Policia Militar, acompanhou toda a operação em companhia do Major Correia Lima do 12º e destacou a importância do caso ter sido comunicado a policia de forma rápida, o que facilitou a rápida ação da policia Militar.
Alvibá destacou ainda o cuidado e a cautela dos policiais envolvidos na perseguição ao veiculo, para manter em segurança a possível vitima. O Tc Alvibá enfatizou que se os policiais tivessem o conhecimento da libertação do Jovem, a operação poderia ter tido um desfecho diferente.
Viaturas da Força Tática, Rocam, Cipam e Radio Patrulha, vasculharam a área de matagal nas proximidades da Mario Negocio. A Policia acredita na possibilidade dos acusados serem detentos do Regime semi aberto da Penitenciaria.
Um Oficial da Policia Militar de Mossoró, juntamento com Agentes da penitenciaria realizaram uma contagem e foi observada a falta de três detentos do sistema. A policia não confirmou se os três foragidos do presidio, são os mesmos envolvidos no sequestro relâmpago.
O CÂMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário