Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Homem é executado dentro de restaurante em Dix-Sept Rosado

Por Thyago Macedo
Foto: Cedida / José Aldenir (O Jornal de Hoje)

A polícia registrou mais um assassinato na zona Oeste de Natal. No início da tarde desta quarta-feira (15), um homem foi executado dentro de um restaurante, no bairro de Dix-Sept Rosado. O crime aconteceu por volta das 13h, após a vítima ter sido seguida e correr para dentro do estabelecimento.
De acordo com informações repassadas pelo tenente Isaac, oficial de serviço do 9º Batalhão da Polícia Militar, Clen Ferreira da Silva, de 29 anos, mais conhecido como Boy Clen, estava passando em via pública, na rua João Francisco de Oliveira, quando observou que estava sendo seguido.
Ele correu e entrou para dentro do Marquinhos Bar e Restaurante, onde o criminoso também entrou armado e efetuou vários disparos. Pelo menos seis tiros atingiram o homem, que caiu morto dentro do estabelecimento. Logo após o homicídio, o acusado saiu correndo e não foi identificado.
Tenente Isaac contou ao Portal BO que um irmão da vítima esteve no local do crime e contou que a Boy Clen teria atirado contra um vigilante daquela região, no ano passado, e pode ter sofrido vingança. A informação também foi repassada para a Polícia Civil, que irá instaurar inquérito e investigar o caso.
De acordo com a Polícia Militar, as pessoas que estavam dentro do restaurante não quiseram comentar sobre as características do homem que matou Clen Ferreira. O corpo dele foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), na Ribeira.

Fonte: portalbo

Dois homens sofrem tentativa de homicídio na Grande Natal

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

No início da madrugada desta quarta-feira (15), dois homens sofreram uma tentativa de homicídio no Rio Doce, início de Extremoz, Região da Grande Natal. Segundo informações do tenente Leão, uma dupla em um moto teria disparado contra as duas vítimas, que estariam caminhando no local. Um deles, identificado como Leandro, foi atingido e encaminhado para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho. O outro encontra-se desaparecido.
Como a região é de muita mata, a polícia acredita na hipótese de que ele tenha sido atingido e seu corpo esteja em algum lugar da área. Ainda segundo o tenente Leão, não há informações sobre a dupla que cometeu o crime. Leandro, uma das vítimas, já é conhecido pela polícia por outros crimes. A ocorrência foi atendida por oficiais do 4º Batalhão, da Zona Norte.

Irmãs relatam estupros e polícia divulga retrato falado do suspeito

Por Sérgio Costa
Foto: Cedida

Duas irmãs moradoras do bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal, foram vítimas de estupros e após relatarem o caso, a Polícia Civil fez um retrato falado do criminoso. O crime aconteceu no último sábado (11), mas na noite desta terça-feira (14), as vítimas decidiram quebrar o silêncio.
Elas contaram que moram no conjunto Nova Natal e estavam caminhando em direção a AMI, onde foram abordadas por um homem armado que chegou anunciando um assalto. Quando não encontrou nenhum objeto de valor com as duas irmãs, o criminoso decidiu estuprá-las. O homem levou as duas irmãs para uma casa abandonada na mesma rua e, com arma em punho, ameaçou e estuprou as duas.
Uma das vítimas, de 24 anos, está grávida de dois meses e, mesmo sabendo disso, o bandido continuou a praticar o estupro. "Ele batia minha cabeça na parede enquanto me estuprava e obrigava a minha irmã a olhar tudo que fazia comigo", relatou. O acusado ficou com as duas irmãs cerca de 30 minutos.
As mulheres, além de serem estupradas, ainda foram agredidas e ameaçadas caso contassem para alguém. Logo depois de serem violentadas, as duas irmãs foram para o hospital e, em seguida, prestaram queixa na delegacia. A polícia fez o retrato falado do acusado que é apontado como sendo autor de mais quatro estupros na mesma localidade. Qualquer informação sobre ele pode ser repassada para o Disque Denúncia, através do telefone 181.

Fonte: portalbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário