Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 3 de agosto de 2012


ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ACONTECE EM ANGICOS



Um acidente automobilístico fatal aconteceu na tarde desta quinta feira, por volta de uma hora e trinta minutos da tarde, na BR 304, entrada do município de Angicos. Um caminhão de placas MZD 5916, de Parnamirim, bateu em uma moto Honda, de placas MYE 9913, de Lajes, matando o seu condutor instantaneamente.
O sinistro deu-se na entrada do município de Angicos, local considerado de muita atenção para quem trafega pela BR 304.
Populares apontam para imprudência do motoqueiro, pois este estava usando fones de ouvido e não ouviu os avisos de pessoas que tentaram avisar do acidente. De acordo com várias pessoas que estavam no local, o motorista do caminhão tentou de todas as formas, desviar da moto, chegando a levar o veículo para o outro lado da pista, mas sem sucesso.
A pancada foi na lateral do caminhão, mas mesmo não sendo pego de cheio, a velocidade e a força do impacto foram fatais para o condutor da moto.
O motorista do caminhão, Jean Carlos da Silva de 29 anos, não se ausentou do local, ficou e esteve presente desde os primeiros momentos. Já a vítima fatal, Francisco de Assis dos Santos Junior, de 37 anos, foi levado no primeiro instante para o Hospital Regional de Angicos, onde já chegou sem vida.
Os dois veículos, caminhão e moto, foram levadas para delegacia de polícia local, onde ficarão a disposição das PRF.
O blog agradece a informações cedidas pela polícia local, através do comandante da 2ª Companhia de Polícia, capitão Alexsandro Fagundes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário