Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

HOMEM FOI ENCONTRADO MORTO NO SITIO SERROTE ZONA RUAL DE SÃO RAFAEL

Manoel Dantas de Lima, 70 anos foi encontrado morto
O aposentado Manoel Dantas de Lima,70 anos, residente no Sítio Serrote, zona rural de São Rafael/RN. foi encontrado morto por volta das 11h00min. da manhã de hoje(06/08).
Segundo o popular que o encontrou, a esposa de Manoel teria sentido sua falta, já que não era de costume o mesmo demorar muito em seus afazeres diários na agricultura, e teria pedido para que o cidadão fosse procurá-lo. Ainda de acordo com o popular,após chegar no sítio que Manoel trabalhava, o avistou caido ao chão com o rosto sobre o solo já sem vida.Suas roupas se encontravam arriadas e tudo leva a crer que Manoel tenha tido um ataque fulminante do coração.A polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, logo após contactaram o ITEP de Mossoró, que por se tratar de morte natural, orientou que procurassem o médico plantonista da cidade e que o mesmo expedisse o Atestado de Óbito. O corpo foi recolhido do local e a família agora providência seu funeral.
Manoel Dantas era pai do presidiário Diassis que se encontra preso na Penitenciária Estadual do Seridó, onde cumpre pena por prática de Estupro.
Fonte: Blog da Pm de São Rafael.
____________________________________________
HOMEM É PRESO ACUSADO DE FURTAR BUJÃO EM SÃO RAFAEL
Adriano Pereira Fernandes, acusado

A Polícia Militar de São Rafael deteve na manhã de hoje 06/08, o desocupado Adriano Pereira Fernandes. o mesmo está sendo acusado de furtar um botijão de gás e um registro de gás da residência de um cidadão residente no centro da cidade.
A polícia chegou até a pessoa de Adriano,graças a uma denúncia de um parente da vítima,que, por conta própria, iniciou uma investigação e conseguiu chegar ao acusado.
De posse das informações a polícia militar se dirigiu até a residência do cidadão que teria comprado o botijão e lá fez o resgate do objeto. De posse do Botijão sairam a procurar Adriano que se demonstrou bastante surpreso ao saber que mais um furto de sua autoria teria sido descoberto. Aos policiais Adriano relatou que teria praticado o furto na madrugada da quarta feira 01/06, por volta das 04h00min.O acusado devolveu pessoalmente o botijão à vítima e o registro de gás novo,já que o que estava no botijão o mesmo quebrou.Quando pensava que estaria tudo resolvido foi surpreendido pelos policiais que o indagaram em relação a um furto de uma estensão praticado pelo mesmo.
 O acusado não tendo como negar relatou que teria furtado uma estensão de energia, com aproximadamente 30 metros, que estaria na calçada de uma residência em frente ao clube e teria derretido e vendido o cobre a um sucateiro.A polícia resgatou o que sobrou da estensão e espera a vítima comparecer a delegacia para os procedimentos cabíveis.
O acusado foi posto em liberdade já que nenhum dos dois furtos apresentavam Flagrante, mas será intimado posteriormente pelo Dr. Valente, Delegado de São Rafael, Onde responderá o Inquérito Policial.
PM São Rafael.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SITIO TRAPIÁ ZONA RURAL DE ASSU

Jaconias Nogueira da Rocha, 35 anos vitima

No inicio da tarde de ontem 05 de agosto aconteceu uma tentativa de homicídio na comunidade de Trapiá zona rural de Assu, onde a pessoa de Jaconias Nogueira da Rocha, 35 anos foi vitima de um disparo de arma de fogo(espingarda bate-bucha) no ombro, a vitima foi socorrida por uma ambulância de Assu direto para o hospital Tarcísio Maia em Mossoro onde se encontra até hoje.
Segundo informações do irmão da vitima o acusado de ter efetuado o disparo foi Alderi Antônio Nogueira, tanto a vitima como o acusado moram na mesma comunidade, policiais encontram-se em diligências na tentativa de localizar e prender o acusado.
___________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário