Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Agricultor é assassinado com vários disparos de arma de fogo em Campo Grande/RN

O agricultor Raimundo Fernandes da Silva, mais conhecido por Tapuru, de 40 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira, 08/10, por volta das 22:00hs, em Campo Grande/RN.
Segundo informações, a vítima consumia bebida alcoólica em um bar no Alto da Esperança, quando foi surpreendido por dois homens armados. 
Os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Tapuru, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Depois de atirarem em Tapuru, os elementos ainda jogaram uma pedra paralepipedo na cabeça da vitima.
O atirador e seu comparsa fugiram usando um carro branco.
No mês de Abril a vitima havia sido preso em flagrante por agredir sua companheira, Tapuru estava em liberdade por decisão da justiça.
Sobre os autores, na cidade vale a lei do silêncio. Ninguém viu, ninguém sabe.
Policiais da 3ª Companhia de Policia de Campo Grande, juntamente com o GTO, estão no local isolando a área e aguardando uma equipe do Itep para remover o corpo.
Fonte e fotos: CG na Mídia

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Médica é vítima de sequestro relâmpago

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Uma médida do Hospital Luiz Antônio, nas Quintas, foi vítima de um sequestro relâmpago, quando estava chegando para o trabalho, na tarde desta terça-feira (8). Ela foi abordada por três homens armados que a levaram dentro do próprio carro da vítima, uma Honda City.
O tenente Amâncio, do 9º Batalhão da Polícia Militar, revelou para o por Portal BO que os bandidos abordaram a mulher na rua Alípio Bandeira. Ela só foi liberada, aproximadamente uma hora depois, já na Ponte de Igapó.
O carro da médica foi abandonado pelos criminosos no Vale Dourado, na zona Norte de Natal. O oficial da PM informou ainda que a mulher vítima do sequestro relâmpago estava em estado de choque e não conseguiu contar para os policiais o que aconteceu.
Com isso, ela foi orientada a ir para casa descansar e só depois deverá procurar a polícia para registrar o boletim de ocorrência. Policiais militares realizaram diligências, no entanto, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário