Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Imóvel foi parcialmente destruído pelo fogo
Na noite deste domingo(27)por volta das 21h., a Polícia Militar de Jucurutu registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio na Comunidade Vila do Velame. Segundo informações apuradas no local, um homem identificado apenas por “Zé do perfume”, teria atirado com uma espingarda, no rosto de seu desafeto, conhecido como Nildinho. 
A Polícia ouviu, informalmente, pessoas no local, as quais disseram que estaria havendo uma desavença entre os dois, isso porque Nildinho estaria acusando Zé do perfume de ter “brexado” sua casa. Os dois são vizinhos. Após ser avisada, a Polícia Militar entrou em diligências para prender o acusado. Porém teve a informação de que a casa dele (Zé do perfume) estaria sendo incendiada. 
 As guarnições se deslocaram para o local para aguardar a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caicó. Segundo informações apuradas até o momento, a residência foi totalmente destruída pelo fogo. 
A vítima do disparo sofreu ferimentos graves no rosto e foi socorrida para o Hospital onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para Natal.
Blog PM Jucurutu

Comente
INCIDENTE - 28/10/2013 - 10:10
Na tarde deste domingo(27) por volta das 16h20 em uma fazenda conhecida por Vargem dos Bois, localizada, cerca de 14km de Lajes, um jovem atleta como de costume estava batendo uma pelada com os amigos num campo de futebol da fazenda quando em uma jogada rápida perto da trave ele tentou segurar no travessão, só que a aliança ficou presa ao prego fazendo  provocando o arranque da metade do dedo.
O jovem identificado como Francisco foi socorrido para o hospital de Lajes onde foram feitos os procedimentos iniciais e em seguida transferido para a cidade de Mossoró para outros procedimentos médicos.
Cabugi Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário