Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 27 de outubro de 2013

IDOSO É ASSASSINADO EM MACAÍBA, NO ANO JÁ SOMAM 79 HOMICÍDIOS

Cada vez mais vem aumentando os homicídios na cidade e região, um idoso de aproximadamente 65 anos conhecido na região por ANTONIO BIGODE foi assassinado a tiros na manhã de hoje (27) na zona rural de Macaíba, (Guarapes), segundo informação dos moradores da localidade, esse homicídio aconteceu as 06h30m da manhã de hoje, a vitima estava caminhando para a sua residencia numa estrada carroçável quando foi surpreendido por dois meliantes armados em uma motocicleta não identificada, onde efetuaram sete tiros contra o mesmo, e veio a óbito no local.
                         LOCAL ONDE A VÍTIMA FOI ASSASSINADO
                                ESTRADA ONDE ELE CAMINHAVA



Acusado de praticar onze homicídios é preso no Bom Pastor

Acusado de praticar onze homicídios, tendo o último ocorrido na tarde de ontem (26) no bairro do Bom Pastor, zona Oeste de Natal, Felipe Santos Araújo, de 19 anos, conhecido como "Coqueiro", foi preso hoje à tarde por policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, no mesmo bairro.
Magnus Nascimento

Felipe Santos Araújo, acusado de vários assassinatos, foi preso hoje por policiais da Rocam
De acordo com a polícia, Coqueiro foi abordado hoje por PMs na rua Manoel Máximo, no Bom Pastor. Durante a abordagem ele fugiu entre os becos da rua e por cima das casas. Após cerca de duas horas de diligências policiais pelo bairro, Felipe Aráujo foi encontrado numa casa por volta das 14h, na mesma rua onde foi feita a abordagem. Segundo ele, a casa é de uma prima sua.

Os policiais que fizeram a abordagem ao suspeito afirmam que ele estaria com uma pistola, mas a arma não foi encontrada no momento da prisão.

Segundo o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Coqueiro já foi condenado a pena de sete anos a ser cumprida em regime semiaberto por homicídio.
Magnus Nascimento

A polícia encontrou Felipe Santos Araújo, o Coqueiro, numa casa da rua Manoel Máximo

Execução no Bom Pastor

O último crime praticado por Felipe Santos Araújo, segundo informações da polícia, foi o assassinato de Fábio Fagner de Oliveira, 26 anos, também na rua Manoel Máximo, na tarde desse sábado. O 9º Batalhão afirma que a vítima, mais conhecida como Fabinho do Mereto, pilotava uma motocicleta quando dois dos diversos disparos feitos por Coqueiro atingiram sua cabeça.

Familiares de Fábio Fagner de Oliveira compareceram por volta das 15h à Delegacia de Plantão da Zona Sul, para onde Felipe Santos Araújo foi levado, para prestar depoimento sobre o acusado. O irmão da vítima, Fabiano Francisco de Oliveira, 31 anos, disse que seu irmão trabalhava como servente. Sobre Coqueiro, ele disse: "tinha prazer de dizer que matou o povo".

Fabiano contou ainda que o motivo da execução seria uma rixa que Coqueiro tinha com pessoas da rua Francisco Cunha, onde Fábio e Fabiano moravam. "Ele disse que não queria ninguém dessa rua na rua dele [a Manoel Máximo]", explica.

Katiele de Assis Silva, 26 anos, é viúva de Fábio. Ela conta que seu marido não tinha inimigos e que "andava tranquilamente no Bom Pastor". "Ele era um bom marido, um bom pai. Se ele [o acusado] tivesse matado um vagabundo, eu ficava calada, mas ele matou um pai de família", disse chorando, ela que está grávida e cria três meninas, de oito, três e dois anos. O pai morreu no dia do aniversário da filha mais nova.

Além de matar Fábio Fagner de Oliveira, Coqueiro é acusado de praticar outros dez homicídios. Ele foi detido em decorrência de um mandado de prisão já expedido contra Felipe Santos Araújo.

Fonte: Tribuna do Norte

152ª morte de forma violenta em Mossoró em 2013. Ancião é morto por espancamento no bairro Santo Antônio em Mossoró.

Mais uma morte violenta registrada na Capital do Oeste Potiguar no inicio da noite deste sábado (26) de outubro de 2013. O crime aconteceu na Rua Lira Tavares no bairro Santo Antônio duas ruas por trás da UPA do bairro. Informações de populares que se encontravam no local a vitima um senhor de 68 anos de idade identificado como Francisco Barbosa, era uma pessoa bem quiista pelos seus vizinhos e não fazia mal a ninguém. O mesmo é morador na rua citada no N°781, e estava bebendo em um bar ao lado de sua residência e pelo fato que a vítima estava um pouco alterado devido ao efeito da bebida, foi morto a socos, murros e ponta-pés por um elemento, segundo populares vizinho da vítima, o qual a Polícia já tem sua identidade e está diligenciando no intuito de localizar o criminoso. Uma viatura ALFA-01 do SAMU foi até o local prestar socorro a vítima, porém os socorristas nada puderam fazer para salvar a vida do Sr. Francisco Barbosa. G. T. O 01 da Polícia Militar, juntamente com a viatura da área isola o local nesse momento, a espera tanto da Delegacia de Plantão da Polícia Civil, assim como a perícia do ITEP(Instituto Técnico e Científico de Polícia), para os trabalhos de necropsia e remoção do corpo para a sede do órgão.
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

Adolescente é perseguido e morto em Felipe Camarão

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Um adolescente de 16 anos foi assassinado, na noite deste sábado (26), na rua Pedrinho Bezerra, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Ronielson Bondade da Silva estava ao lado de um amigo quando foi morto a tiros. Segundo a polícia, ele pode ter sido levado para um encontro com o criminoso.

De acordo com o Sargento J. Oliveira, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi baleada na rua da Fé e tentou escapar do atirador correndo em direção a Rua Pedrinho Bezerra. “Aqui não está sendo possível colher informações concretas sobre o crime e o motivo já sabemos, a lei do silêncio”, disse. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado por moradores, mas o adolescente morreu antes da chegada do socorro.

A reportagem do Portal BO conversou com um familiar do adolescente, que preferiu não ser identificado. A mulher revelou que o jovem estava em casa e um homem em uma moto o chamou para sair. A vítima aceitou o convite e em poucos minutos foi assassinada.

“Eu acredito que ele foi chamado para o um encontro com a morte”, relatou. Após diligencia feitas pela polícia nenhum suspeito foi identificado ou preso. O crime será investigado pelo 14º Distrito Policial, no mesmo bairro onde ocorreu o fato.

'Era o único amor da minha vida', diz mãe após filho ser assassinado no RN

Do G1 RN
Érica dos Santos e o filho Joerickson Smith: "Perdi o único amor da minha vida" (Foto: Arquivo Pessoal)

“Perdi o único amor da minha vida”. A lamentação é da comerciante Érica dos Santos, de 54 anos, ao falar sobre o assassinato do estudante de computação Francisco Joerickson Smith dos Santos Ribeiro, de 17 anos. “Eu só tinha ele de filho”. O adolescente segundo a mãe, foi assassinado na noite desta sexta-feira (25) ao levar um tiro de espingarda calibre 12 no bairro de Nova Descoberta, em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal. Os suspeitos, segundo ela, são dois homens que fugiram em um Corsa preto.

Érica não sabe o que motivou a morte do filho. “Não sei. Meu filho nunca fez nada de errado. Era rebelde como todo adolescente, mas sempre foi um menino bom”, afirmou.Ao G1, a comerciante contou que o filho havia saído de casa logo após chegar do curso. “Era umas dez horas da noite. Ele foi buscar a namorada. Tava com ela na esquina quando o carro passou e dois homens que estavam dentro atiraram nele”, contou. Ainda de acordo com a mãe, a namorada não foi ferida e saiu correndo. “Quando eu cheguei meu filho tava estirado no chão. Coloquei ele no carro e levei pro hospital ainda com vida. Mas ele morreu”, acrescentou.

A Polícia Militar foi acionada logo após o disparo e fez buscas pela região, mas os suspeitos conseguiram escapar.

O corpo de Joerickson Smith, como era mais conhecido o rapaz, foi liberado pelo hospital por volta das 10h deste sábado e levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, em Natal. Somente após perícia será entregue à família para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário