Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Corpo encontrado na zona rural de Tangará é identificado

O homem encontrado morto a tiros na entrada do açude Trairi em Tangará foi identificado pela família. Trata-se de Protásio Antônio Soares de Azevedo, conhecido por Tásio Azevedo de cerca de 55 anos. Ele era protético e residia na Rua Mossoró em Santa Cruz.

O corpo foi encontrado no fim da manhã desta segunda-feira (28) com, segundo a polícia, pelo menos duas marcas de tiro de pistola 9mm. A suspeita é que tenha sido execução, pois nada foi levado da vítima.

No bolso da camisa a polícia encontrou uma certidão expedida pela Vara Criminal de Santa em nome da vítima. O corpo de Protásio Antônio Soares de Azevedo foi levado pelo Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) para necropsia.

Informações da Rádio Santa Cruz AM.

Postagem do Blog Tangaraense

Homicídio e tentativa de homicídio em Apodi

Informações repassadas para a Policia Militar, dão conta que dois elementos em uma moto Honda Fan preta, chegaram na casa do falecido Luiz carlos "cantor", localizada no Sítio Canto de Varas, próximo ao trevo que da acesso ao Sítio Soledade, e efetuaram várias disparos que atingiram as pessoas de Francisco Edson da Silva Cardoso, 28 anos, mais conhecido por "Esinho de Luiz cantor", morador do Sítio Canto de Varas, e Francisco Nascimento Junior, conhecido como "Marreco", também morador de Canto de Varas, As vítimas se encontravam no interior da casa no momento em que a dupla invadiu atirando. A policia e o SAMU socorreu as vítimas para o Hospital de Apodi, e nesse momento estão sendo transferidos para o Tarcísio Maia em Mossoró. O estado de saúde das vítimas é grave. A Policia Militar realiza diligências tanto na em cima da serra com o GTO, como na Zona Urbana com a Rádio Patrulha, Pedimos a quem tiver alguma informação que possa ajudar a policia na captura desses elementos, ligue para o 190 ou 3333-2737, não precisa se identificar

Atualização:

Francisco Edson da Silva Cardoso, 28 anos de idade, foi alvejado deitado dentro de sua residência e morreu a caminho do hospital em Mossoró. Elsinho, como era conhecido pode ter sido confundido e morto no lugar de um irmão. 

Casa onde aconteceu o crime
Momento da chegada do SAMU


Sentinelas do Apodi/Passando na Hora

Mulher é encontrada morta no Passo da Pátria

Uma mulher ainda não identificada pela Polícia, conhecida apenas por “Pernambucana”, foi encontrada morta por volta das 17h de hoje (28) na margem da linha do trem que fica ao lado do rio Potengi, próximo à Pedra do Rosário, no Passo da Pátria. Vários ferimentos de bala foram localizados, mas a perícia não conseguiu identificar a quantidade exata de disparos. 

Júnior Santos
A vítima foi encontrada com objetos para consumo de drogas, o que reforça a hipótese de acerto de contas

Com ela, foram encontradas duas “maricas”, objeto que é utilizado para o consumo de drogas, o que fortalece à tese da Polícia de que o motivo do crime tenha sido um acerto de contas. Também foram encontrados R$ 20. A vítim não aportava qualquer documento de identificação.

De acordo com o sargento Neilson, que atendeu a ocorrência, a PM foi acionada às 17h20. “O local é ponto de tráfico de drogas. Alguns estão revoltados com a morte dela. Ela era muito querida pelo pessoal daqui”, informou.

Conforme o soldado Medeiros, a vítima fazia programa e era usuária de droga já conhecida na região. “Parece que ela morava no Maruim, nas Rocas”, informou. Ele disse ainda que, segundo populares, um homem teria sido o responsável pelos disparos. 

A perícia chegou ao local por volta das 18h30. De acordo com o perito Elson Gonçalves dos Santos, pelo menos cinco tiros foram disparados contra a mulher. “Como alguns tiros podem ter se fragmentado, só o médico legista vai poder identificar quantos disparos foram”, explicou.

Júnior Santos
O corpo da vítima foi encontrado na margem da linha do trem que fica ao lado do rio Potengi

Para o delegado Custódio Arrais, que respondeu ontem pela Delegacia de Plantão da Zona Sul, há 90% de chances de se tratar de acerto de contas. “Não é normal traficantes acertaram contas com mulher, mas é bem provável que seja por causa de droga. Evidentemente, o aprofundamento do caso será conduzido pela 1ª DP”, disse.

Fonte: Tribuna do Norte

Jovem é assassinado no Planalto e suspeita é envolvimento com drogas

Fonte: Portal BO Foto: Cedida / Ariane Viana

O jovem foi identificado como Diego Barbosa Cruz de Lima, de 18 anos, foi executado, na manhã desta segunda-feira (28), no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. A vítima, segundo a polícia, estava caminhando na travessa Valência, quando um veículo Fiorino parou e dois homens desceram.

Um deles, armado com um revólver, atirou em direção ao rapaz, que morreu antes mesmo da chegada do socorro. Segundo o soldado Lucivaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, devido a lei do silêncio no local, não foi possível colher informações mais precisas sobre o crime.

Os familiares de Diego, que preferiram não serem identificados, relataram para o Portal BO que o jovem era viciado, o que levantou a suspeita da motivação ter relação com as drogas. O crime será investigado no 11º Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário