Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

JÁ ERRA HORA

Em assembleia, grevistas decidem retornar ao trabalho
Os policiais civis e servidores do Itep, em greve há mais de 60 dias, decidiram suspender as paralisações na noite desta quarta-feira (09), retornando às atividades já na manhã desta quinta-feira (10). Em assembleia que quase entrou pela madrugada – já era quase meia-noite quando o auditório lotado fez a deliberação – eles avaliaram a audiência de mais de duas horas que ocorrera antes entre presidência do SINPOL e governadora Rosalba Ciarlini.
 Rosalba garantiu aprovar até o dia 31 de dezembro o Estatuto do Itep que já está pronto e acatado pela categoria, que seria enviado para votação na Assembleia Legislativa tão logo seja concluída a auditoria que está sendo realizada por uma comissão. Para os policiais civis, a governadora reafirmou a nomeação de todos os aprovados no Concurso de 2009, o atendimento de pontos da pauta, como limpeza para as delegacias, retirada de presos, melhorias das condições de trabalho e modernização e aparelhamento das delegacias.
 As categorias resolveram ainda dar o voto de confiança pedido pela governadora, que se comprometeu a se reunir para avançar na questão salarial dos policiais civis desde que houvesse o encerramento da greve. 

Comente
SO FALTAVA ESSA.
Perfurações das balas(Foto: Jacson Damasceno )
Uma ambulância do SAMU Metropolitano na cidade de Macaíba, região da Grande Natal, foi algo de pelo menos três tiros de pistola nesta quarta-feira(9). Segundo informações, os paramédicos foram fazer um atendimento a uma ocorrência de tentativa de homicídio no município, quando ao chegarem ao local indicado foram alvejados provavelmente pelos mesmo suspeitos que tentaram matar um homem.
Três tiros atingiram a ambulância e um dos projéteis atravessou o veículo, por pouco não atingiu um dos profissionais do SAMU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário