Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 29 de outubro de 2013

OPERAÇÃO RETORNO: Polícia Civil prende suspeitos de homicídios em Macaíba

Do G1 RN/CONNECTTV
Delegado Normando Feitosa comanda Operação Retorno em Macaíba
(Foto: Larisse Souza/G1)

Quatro homens foram presos nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (29) suspeitos de pelo menos oito mortes na cidade de Macaíba, na região metropolitana de Natal. Segundo o delegado Normando Feitosa, que reassumiu a titularidade da DP há menos de um mês, a operação tem o objetivo de dar uma resposta aos altos índices de criminalidade no município. Este ano, segundo o próprio delegado, 80 pessoas foram assassinadas em Macaíba. A ação foi batizada de Operação Retorno, justamente em razão da volta do delegado a Macaíba após passar um ano na Delegacia Regional de Nova Cruz.

Ainda de acordo com o delegado, a maioria dos crimes está relacionado ao tráfico de drogas. "Era por dívidas ou por desavenças entre eles mesmos. Esse grupo estava aterrorizando a cidade", disse.Entre as mortes pelas quais os suspeitos foram presos, três aconteceram em julho. Trata-se do assassinato de um adolescente de 12 anos no dia 21 de julho e de um duplo homicídio que aconteceu dias depois na feira que acontece no Centro da cidade.

FORAM PRESOS:

Otávio Jordão Oliveira Bastita Lima, 18 anos e Marcos Teixeira Barbosa, 20 anos, os mesmos são acusados de diversos homicídios na cidade de Macaíba, principalmente o duplo homicídio na feira livre de Macaíba no dia 27 de Julho de 2013 onde foram assassinados Luciano Felix e também o jovem Madson Pinheiro, vítima de bala perdida.
Otávio Jordão Oliveira Batista (Dam)
Marcos Teixeira Barbosa (Marquinho) 

Lucas Teixeira Barbosa (Luquinha) e José Luciano de Lima (bomberman)

Lucas Teixeira Barbosa (Luquinha)
José Luciano de Lima (Bobermam )

HOMEM É ENCONTRADO CARBONIZADO EM MACAÍBA

O corpo de um homem identificado por Pedro Vasconcelos da Silva, conhecido por "Pedrinho", 26 anos, foi encontrado carbonizado por um morador no distrito de Trairás, zona rural de Macaíba, em uma granja onde o mesmo era caseiro. Segundo informações do Policial Militar Morais, a viatura foi acionada por volta das 06hs desta Terça-Feira (29/10). A vítima era doente mental, no entanto, bebia frequentemente. Ainda não se sabe o que motivou o crime brutal.

Fonte: CONNECTTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário