Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Lajes: Policia Militar prende estelionatário suspeito de aplicar golpes, e, em Angicos foi feito procedimentos.



O Destacamento Policial do município de Lajes, RN, efetuou durante a noite desta terça-feira (15/10), a prisão de Joacir Pereira de Azevedo, de 35 anos, na - foto, suspeito de estelionato. Policiais da cidade deram voz de prisão, e, em seguida conduziram o suspeito até a DP do município.

Natural do município de Florânia, RN, onde por sinal, encontrava-se foragido, o estelionatário vinha aplicando golpes em vários municípios do RN, dentre eles: Parnamirim, Assu, São Rafael, passando por Angicos, e, após lesar inúmeras pessoas durante esta prática delituosa deixou um grande rastro, possibilitando com isso, obter informações sobre sua localização.

Apesar do indivíduo ter sido pego na cidade de Lajes, teve que ser conduzido a DP do município de Angicos, devido ter praticado ultimo delito em terras Angicanas. A equipe de Policiais da 2ª CIA de Policias de Angicos, comandada pelo Capitão Rabelo Fernandes, realizou a locomoção do indivíduo até Angicos.

De acordo com o Delegado de Policia de Angicos, Jaime Groff, na - foto, o mesmo passava cheques que não pertenciam a ele, e se apresentava nos estabelecimentos como funcionário da Petrobras para transmitir maior confiabilidade no momento do golpe, ficando mais fácil concluir-se o crime. Dr. Jaime disse ainda que, o estelionatário já tem um vasto histórico criminal, com mandatos de prisão impetrados por vários Estados do País.

Em virtude do descumprimento do regime semiaberto no município de Florânia, não foi arbitrado fiança para o mesmo. O estelionatário foi enquadrado no Art. 171. O flagrante deverá ser encaminhado para Juíza de Direito da Comarca de Angicos e em seguida será conduzido para o presídio de Caico, RN, passando a ficar em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário