Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Dupla pratica assalto e é assassinada quando usava drogas

Por Thyago Macedo/Portal BO

Dois homens suspeitos de assalto foram assassinados, na manhã desta segunda-feira (21), na cidade de Parnamirim. A dupla, de acordo com a polícia, tinha assaltado um mercadinho, em Passagem de Areia, e estava usando drogas e dividindo o dinheiro roubado, quando foi surpreendida por um homem ainda não identificado.

O tenente Mussolini, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BO que os dois suspeitos foram para um terreno baldio, após o assalto. "Eles teriam ido usar crack para, possivelmente, comemorar e relaxar após o roubo. Porém, foram seguidos por uma pessoa armada que acabou atirando e matando os dois", disse.

Ainda de acordo com o tenente, um dos suspeitos chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O outro morreu no próprio local. Os dois homens mortos ainda não foram identificados. "Um dos mortos estava com uma marica na mão, o que confirma que eles estavam usando crack", completou o tenente Mussolini.

Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiro em São Gonçalo do Amarante

G1 RN

Na manhã desta segunda-feira (21), o corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado em um terreno baldio próximo ao Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Militar, Victor Hugo Santos de Sá, de 21 anos, foi morto por disparos de arma de fogo.

A PM informou que moradores da região ouviram vários disparos de arma de fogo na noite deste domingo (20) e que os tiros foram disparados por um homem que estava em um carro preto. A polícia não soube informar a motivação do crime.

Dupla em motocicleta atira e mata jovem na cidade de Parnamirim

João Paulo Lima da Silva, de 28 anos, foi assassinado na rua Antônio Bezerra Neto, no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim. De acordo com a polícia, ele teria sido surpreendido por homens que estavam em uma motocicleta e se aproximaram da vítima, atirando várias vezes.

Moradores que testemunharam o crime informaram que viram a dupla da motocicleta conversando durante alguns minutos com João Paulo. Em determinado momento, a vítima começou a correr, provavelmente já sabendo que poderia ser morta.

Mesmo assim, o jovem foi baleado e caiu morto em via pública. O crime, que apresenta características de execução, aconteceu na noite deste domingo (20). O caso deverá ser investigado pela 1ª Delegacia de Parnamirim.

Portal BO

Homem bate em criança de apenas 5 anos de idade e é morto à facadas pelo padastro

                                                                                                                  
"LUCILO" Esse ara o nome do homem morto na tarde deste domingo(20) a facadas pelo padastro de 44 anos de idade, por volta das 14:h, no bairro Tancredo Neves na Cidade de São José de Mipibu. 

Segunda a mãe da vítima, informou ao Digital Mipibu que, Lucilo Cosme de Lima de 25 anos de idade, teria espancado um garotinho de apenas 5 anos de idade. O padastro da vítima não satisfeito com o que viu, discutiu com a vítima.

LUCILO" Já tinha passagens pela polícia e uma delas, acusado de ter matado a tiros um pintor de paredes na comunidade do Pau Brasil. Visando essa lado violento, o seu padastro sacou de uma faca e desferiu várias cutiladas, se evadindo em seguida com destino ignorado.

Ainda segundo populares, informaram ao Digital Mipibu que LUCILO" gostava de ficar atirando dentro de casa e na rua em que morava no bairro Tancredo Neves, sendo que uma dessas ocasiões, foi no finalzinho desta semana.

Uma equipe no SAMU ainda chegou no local do crime na intenção de socorre-lo, mas o mesmo já estava sem vida. Já a polícia compareceu no local e fez o isolamento da área para fazer o procedimentos cabíveis e aguardar o ITEP para remoção do corpo e logo em seguida liberado para sepultamento.

Fonte: Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário