Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 20 de outubro de 2013



TRAGÉDIA: IRMÃO MATA OUTRO A FACADAS EM MACAÍBA, NO ANO JÁ SÃO 77 HOMICÍDIOS

Postagem do CONNECTTV
Mais uma crime de homicídio foi registrado na cidade da Morte, (Macaíba), esse ocorrido aconteceu na Vila São Francisco, mais conhecido como Vila do Cassete, segundo informações colhidas no local pela a equipe da CONNECTTV, briga entre irmãos acabou em morte, a vítima por nome de José Ibanez da Silva, conhecido como BANEI, 22 anos, foi morto com três facadas na tarde deste Domingo por volta das 13hs , após o suspeito (seu próprio irmão) cometer o crime se evadiu-se do local, neste momento a Policia Militar esta em diligencia para localizar o homicida. 

BODÓ/RN: Grave acidente de moto mata adolescente e deixa jovem gravemente ferido

VÍTIMA FATAL (Foto DL News)
Por Sd PM J. Júnior com informações do Sd PM Esdras

Por volta de 01h30 da madrugada de hoje (20/10/13) um grave acidente foi registrado, na Rua Central, entrada da cidade de Bodó envolvendo uma moto Honda Pop 100 de placa MYR-7216/Bodó que era conduzida porANTÔNIO ELEOTÉRIO NETO (BINHA) DE 16 ANOS, natural de Bodó, que veio a óbito no local. Também estava na moto, como passageiro, o jovem JOSÉ EDUARDO PEREIRA DE OLIVEIRA DE 18 ANOS, natural de Bodó, primo da vítima fatal, que ficou ferido em estado grave e foi encaminhado para Natal.
Testemunhas disseram aos policiais que o adolescente e o jovem estavam consumindo bebida alcoólica e que possivelmente estavam sob efeito de álcool na hora do acidente. Foi relatado também que ambos não usavam capacetes o que pode ter agravado e ocasionado os ferimentos graves.

Na região tem uma cultura de não se usar capacete e sempre que acontece um acidente envolvendo motocicletas há um índice muito elevado de vítimas fatais. Fica a orientação da Polícia para que se use sempre o capacete, pois além de proteger o motociclista é um instrumento de segurança obrigatório para quem guia motos.

4 irmãos da mesma família são vítima de morte violenta com poucos dias de intervalo de uma morte para outra.

"TONY" Por esse nome que era conhecido o jovem Tony Everton da Silva de 24 anos de idade. Tony", foi morto a tiros na noite deste sábado(19), por volta de 00:00h, quando estava dentro de casa com sua esposa gravida e mais duas pessoas.
Segundo informações dada ao Digital Mipibupor um familiar da vítima, são que o mesmo, ainda tentou se salvar dos tiro mas na teve chance e caiu sem vida dentro do banheiro de sua residência.
Ainda segundo uma tia e uma irmã de Tony que terão os nomes preservados, também informou ao Digital Mipibu, que o mesmo era muito ameaçado, não apenas por uma pessoa, mas sim pro várias devido sua vida no mundo do furto e vício com as drogas.
Com a morte de Tony, chega uma soma de qu4tro irmãos mortos vítimas de armas de fogo, depois de se envolver com as drogas. 
Uma guarnição do 3º BPM, viatura 322, compareceu ao local e fazer uma coleta de informações do crime. Segundo a polícia, a pessoa que atirou arrobou a porta ates da ação e logo em seguida se evadiu do local com destino ignorado.

Fonte: Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário