Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Jovem é assassinado dentro de oficina na zona Norte

Fonte: Portal BO Foto: Cedida / Elias Fernandes
A polícia registrou um crime de homicídio, na tarde desta terça-feira (22), na avenida Maranguape, no Jardim Progresso, na zona Norte de Natal. Um jovem de 19 anos foi morto a tiros, quando estava sentado na calçada de casa e dois homens em uma moto Traxx passaram atirando contra ele.

De acordo com informações repassadas pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia, o jovem foi identificado como Fabiano Campos da Silva. O corpo dele foi levado para a sede do órgão, na Ribeira. A vítima ainda tentou correr para se livrar dos tiros, mas acabou morrendo dentro da oficina onde tentou se esconder.

Mais uma vez, a polícia não conseguiu colher muitas informações no local do homicídio, devido à lei do silêncio que impera nessas localidades, no entanto, de acordo com o cabo Pinheiro, do 4º Batalhão da PM, a suspeita é que ele tenha sido assassinado por ter se envolvido em uma briga no último sábado (19).

Jovem envolvido com torcidas é executado e namorada baleada de raspão

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
O jovem Fagner Buenos de Lima Freira, de 25 anos, foi executado com três tiros na cabeça, na rua Maria Amélia Machado, em Emaús, Parnamirim, na noite desta terça-feira (22). Ele estava pilotando uma motocicleta acompanhado da namorada, quando bandidos se aproximaram e atiraram várias vezes.
Os criminosos estavam em uma Ranger branca. A namorada foi baleada no rosto e levada para o hospital Deoclécio Marques, mas não correr risco de morte. Um morador presenciou o crime e encontrou uma pistola calibre 380 próximo ao corpo da vítima. Ele entregou a arma para a PM.

De acordo com o sargento Clodoaldo, esses criminosos seriam de uma torcida rival da vítima e o crime teria como motivação a rixa entre torcidas. A reportagem do Portal BO conversou com Carlos Alberto, pai da vítima, e ele revelou que o filho é usuário de drogas desde os 12 anos.

Ainda segundo informações do pai, Fagner realmente era envolvido com brigas de torcidas e já tinha recebido ameaças de um homem que ele disse ser conhecido pelo apelido de Gordo. A Polícia Militar chegou a realizar diligências, mas nenhum suspeito foi preso.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

LATROCÍNIO EM MOSSORÓ

A violência interminável na Capital do Oeste continua. Foi registrado mais um crime no inicio da manhã desta terça feira (22) de outubro de 2013 por volta das 6:50hs. Um homem foi assassinado na rua Pedro Leite, por trás da A.A.B.B na Ilha de Santa Luzia, por disparos de arma de fogo. De acordo com as informações a vítima identificada como Raimundo Nonato Ferreira da Silva, 56 anos, o mesmo funcionário concursado da Prefeitura Municipal de Mossoró, lotado na Secretaria de Tributação do Município. "Nonato" como é mais conhecido, era cunhado do conhecido Mossoroense "Chico Chagas Produções". De acordo com testemunhas o mesmo caminhava a pé, e pode ter sido vítima de latrocínio (Roubo seguido de morte). No local vestígios de luta corporal, um bolso de uma bermuda arrancada, uma maçaneta de moto e óculos quebrado pode confirmar um crime de latrocínio, A esposa do mesmo Dona Carminha esteve no local bastante abalada e disse que levaram dele um relógio e uma pulseira de ouro. No bolso da vítima estava a carteira de cédulas e no pescoço um cordão de ouro não foi levado. Ainda de acordo com ela Nonato é uma pessoa bastante querida e não tinha inimigos. Tenho certeza que foi assalto e ele reagiu relatou a mesma.
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

Polícia prende quadrilha suspeita de assaltos a fazendas no interior do RN

Do G1 RN

                                          PM apreendeu armas e munições em Pedro Velho
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu em Pedro Velho, a 78 quilômetros de Natal, uma quadrilha suspeita de assaltos a fazendas na região. O grupo, que já vinha sendo investigado pela Polícia Civil, foi localizado prendeu na madrugada desta terça-feira (22) quando policiais faziam buscas por uma moto roubada.

A ação terminou com sete detidos, um deles foragido da Paraíba, onde teria feito parceria com um suspeito preso em fevereiro pela morte de dois policiais civis que eram lotados na Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov).

Com a quadrilha foram encontradas três motos roubadas, três armas, munição, maconha e dinheiro. Uma das armas apreendida está com a numeração raspada. Os sete presos foram autuados por porte ilegal de armas, tráfico de drogas, corrupção de menores, associação para o tráfico e formação de quadrilha.

Homem é encontrado morto a tiros dentro de casa na Redinha

Fonte: Portal BO Fotos: Cedida / Ariane Viana

Um homem identificado como Francisco Alexandre Fonseca de Moura, de 37 anos, foi encontrado morto dentro de uma residência, na rua búzios, na praia da Redinha, zona Norte de Natal. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava caída na sala e com marcas de tiros na cabeça e no peito.

O tenente Mário Conte, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou que foram os vizinhos que perceberam que a porta da casa estava entre-aberta e ninguém respondia ao chamado das pessoas. Um dos moradores entrou na residência e constatou que algo de errado tinha acontecido e chamou a polícia.

Ainda segundo a polícia, ninguém soube informar se Francisco, que trabalhava como vendedor da Ambev, era viciado em drogas ou se tinha problemas com a justiça. O corpo dele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), na Ribeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário