Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Corpo de soldado desaparecido no rio São Francisco é encontrado e sepultamento será no Seridó

mm
O corpo do soldado do Exército Alexandre Santos Saraiva, de 23 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (9) no Rio São Francisco. O militar era natural de Natal e estava desaparecido desde a última segunda-feira (7), quando se jogou no rio para tentar recuperar uma embarcação que havia se soltado da ancoragem.
Segundo a assessoria de imprensa do Comando Militar do Nordeste (CMNE), Alexandre era soldado do 7º Batalhão de Engenharia de Combate e estava a serviço nas obras de revitalização do Rio São Francisco, quando ancorou a embarcação na margem e percebendo que a mesma havia se soltado, ele pulou no rio na tentativa de resgatá-la e desapareceu nas águas.
O acidente ocorreu por volta das 10h30, no Destacamento de Barra, localizado na cidade de Barra, na Bahia. De acordo com o Exército, esse foi o primeiro acidente desse tipo durante as obras de revitalização do rio São Francisco, que teve início em 2008.
Após o resgate, o corpo foi levado para Salvador, onde foi realizada a necrópsia para identificar as causas da morte. Segundo o setor de Relações Públicas do 7º Batalhão de Engenharia e Combate, a família está recebendo toda a assistência e o velório e sepultamento devem acontecer nesta quinta-feira (10), no município de Equador no Seridó, a 269 quilômetros de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário