Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Pintor é assassinado dentro de oficina no bairro das Quintas

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
O pintor Verlei Mendonça, de 37 anos, mais conhecido como Gaúcho, foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (16). O crime aconteceu por volta das 20h, na avenida Industrial João Franscido da Mota, no bairro das Quintas.

A vítima estava em uma oficina de pinturas, a qual era proprietária, fazendo serviço em um veículo, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta. Um deles desceu da moto e, mesmo de capacete, entrou no estabelecimento e atirou várias vezes.

Verlei Mendonça foi atingido e tentou correr para se livrar dos disparos, mas acabou caindo morto na frente da oficina. As informações foram repassada por uma testemunha que não quis se identificar. Gaúcho estaria morando no local há três meses e, por isso, a polícia não sabe o que pode ter motivado o crime.

Foragido realiza assalto e é preso ao tentar fugir e ser atacado por abelhas

Fonte e Fotos: Daniel Morais / Portal BO

Rafael Alves Pereira, de 26 anos, que era foragido do presídio estadual de Alcaçuz, foi preso após uma ocorrência de assalto, no Parque das Dunas, zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, a prisão dele foi feita após o suspeito bater em uma colmeia e ter sido atacado por um enxame de abelhas.

Durante a manhã, a polícia foi informada que um homem armado tinha assaltado um mercadinho e levado R$ 100. A partir daí, a equipe do sargento Euclides, da viatura 436, do 4º Batalhão da Polícia Militar, conseguiu visualizar o suspeito correndo com arma na mão.

Em determinado momento da fuga, Rafael entrou em um terreno baldio e acabou batendo em uma colmeia, sendo atacado por abelhas. Ele chegou a cair no chão com uma grande quantidade de abelha. Até mesmo os policiais tiveram dificuldades para se aproximarem do suspeito, temendo serem também atacados pelas abelhas.

Apesar disso, Rafael conseguiu se livrar do ataque e acabou sendo detido. Ele estava com um revólver calibre 38. O suspeito já responde a sete processos, inclusive um por homicídio, e tinha fugido de Alcaçuz em 2010, juntamente com mais 15 comparsas.

Ele declarou que desde que fugiu essa foi a primeira vez que assaltou, mas a polícia acredita que ele tenha praticado vários delitos naquela região. “Desta vez, quem prendeu não foi a polícia e nem a população, foram as abelhas”, completou o sargento Euclides. 

Corpo de jovem é encontrado em matagal com sinais de violência

Fonte e Foto: Daniel Morais / Portal BO

Populares encontraram o corpo de um jovem, na noite desta terça-feira (15), em um matagal no bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal. A vítima, que ainda não foi identificada oficialmente, tinha vários hematomas pelo corpo e sinais de violência física.

A polícia, inclusive, observou que o jovem estava com uma camisa enrolada no pescoço, como se tivesse sido asfixiado. Os necrotomistas do Instituto Técnico-Científico de Polícia também estiveram no local e levaram o corpo para análise na sede do órgão.

Até o início da manhã desta quarta-feira (16), o corpo continuava sem identificação. No local onde o jovem morto foi encontrado, a polícia também não conseguiu muitas informações, tendo em vista que trata-se de uma estrada carroçável com poucas residências na área.

Homens são encontrados com sinais de execução em Macaíba

Dois homens foram executados no início da noite de ontem no Sítio São Luiz (Torrões), zona rural de Macaíba. De acordo com testemunhas que ouviram os disparos o veículo utilizado era da cor vermelha. Até o momento os corpos continuam sem identificação.




OPERAÇÃO RETORNO: Homicida é preso por policiais civis de Macaíba



Policiais civis da DP de Macaíba sob comando do Delegado Normando Feitosa, prenderam no início da manhã de hoje na cidade de Extremoz, AGNALDO CANELA DOS SANTOS, 48 anos, contra o qual pesa a acusação de homicídio praticado no ano de 2001 na cidade de Macaíba, ocasião que Agnaldo matou a tiros em via pública a sua ex companheira FLAVIA SANTOS OLIVEIRA DE MELO.

De acordo com o DPC Normando a operação "RETORNO" se prolongará pelos próximos dias e faz alusão a sua volta ao comando da Delegacia de Macaíba.

Quando foi dada voz de prisão o acusado não esboçou reação. A equipe de investigadores informaram que o mesmo irá ser enviado ao sistema prisional do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário