Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 19 de outubro de 2013

HOMICÍDIO MOSSORÓ

Quatro elementos armados invadem residência no Bairro Belo Horizonte e tentam executar o casal que estava dormindo. Um jovem morreu e sua esposa ficou ferida. A motivação pode está relacionado à vingança. 

A ação criminosa aconteceu por volta de 2 horas e 30 minutos de sábado 19 de Outubro, na Rua Pedro Gomes de Oliveira, próximo a Praça Vilma Maia no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Antes de invasão a residência, os elementos desligaram a energia da rua. Segundo informações, eles explodiram o transformador de energia, próximo o local do crime.

Pedro Bruno Ferreira de 18 anos de idade, foi alvejado com cerca de 7 disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e os demais no tórax e abdômen. Sua companheira “H.R.S.M” de 17 anos, natural da cidade de Baraúna foi alvejada três vezes, na perna e na cabeça. O casal foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Pedro Bruno perdeu massa encefálica e não resistiu. A adolescente passará por procedimentos médicos.

Segundo informações, Bruno e sua esposa foram surpreendidos por quatro indivíduos que quebraram a porta da frente da residência e efetuaram os disparos. O casal estava dormindo em uma rede no momento da ação criminosa. A policia acredita que os acusados utilizaram uma arma tipo espingarda e pistola ou revolver na ação contra o casal.

Familiares informaram a policia, que Bruno tinha envolvimento com o uso de droga. A adolescente disse que o crime pode esta relacionado à vingança. Segundo ela, Bruno estaria envolvido com a morte de Josiran Pereira dos Santos, 19 anos, ocorrido na madrugada de sexta feira 18, no mesmo bairro. A policia não confirmou a informação, mas encontrou dentro da casa do casal uma espingarda, que pode ter sido a mesma usada para matar, Josiran. A arma foi conduzida a delegacia de Plantão.

Fonte: O Camera

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Pente Fino 1: Operação da Polícia Civil prende três pessoas em Parnamirim

Fonte e Foto: Thyago Macedo / Portal BO
A equipe da 1º Delegacia de Parnamirim deflagrou uma operação, na manhã desta sexta-feira (18), e prendeu três pessoas em flagrante. Rafael Gabriel Pereira, de 25 anos, o pai dele, Edvan Gabriel Pereira, de 51 anos, e Juan Silva Souza, de 23 anos, que é cunhado de Rafael, foram presos com armas e munições em casa, no Jardim Planalto.
Delegado Ronaldo Gomes comandou operação, nesta sexta-feira

A ação foi coordenada pelo delegado Ronaldo Gomes, titular da 1º DP de Parnamirim. “Nós já vínhamos investigando a possível atuação do Rafinha no tráfico de drogas e, por isso, conseguimos junto à Justiça cinco mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos nesta manhã. Durante as buscas, encontramos dois revólveres e munições calibre 12 de uso restrito, que é calibre ponto 40”, disse.

Diante do flagrante, tanto Rafinha quanto o cunhado e o pai foram levados para a delegacia, onde foram autuados por posse ilegal de armas e munições. Além disso, a polícia encontrou peças de motocicletas e a suspeita é que elas sejam de veículos roubados, no entanto, a polícia ainda vai investigar a procedência do material.

Em conversa com a reportagem do Portal BO, Rafinha, principal alvo da polícia, declarou que era o proprietário das armas. “É tudo minha mesmo. Estava com elas para me defender, porque tenho algumas desavenças”, declarou o jovem, que já foi preso por tráfico de drogas e, atualmente, estava no regime semiaberto.

Inclusive, o delegado Ronaldo Gomes informou que vai comunicar a Justiça da nova prisão de Rafinha, para que ele tenha regressão da pena e possa voltar ao regime fechado. “A partir de agora, vamos intensificar as operações de combate ao tráfico de drogas aqui em Parnamirim. Essa foi só a primeira de outras ações”, disse o delegado.

Polícia prende no RN grupo suspeito de assaltos a bancos no Maranhão

Do G1 RN
                                                               
Fuzil 556 e duas pistolas foram encontradas com suspeitos do Maranhão (Foto: Marcelino Neto)

Uma operação conjunta de policiais civis do Rio Grande do Norte e do Maranhão prendeu na manhã desta sexta-feira (18) sete suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltos a bancos. As prisões aconteceram em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pelo delegado regional de Mossoró, Denys Carvalho.
                                                           
Carro foi roubado do Tribunal de Justiça do MA
(Foto: Marcelino Neto)

De acordo com a Polícia Civil, o grupo fugia em um carro roubado do Tribunal de Justiça do Maranhão, um Corolla de cor preta. Na ação também foram apreendidos um fuzil 556 e duas pistolas, uma P380 e uma P40.

A Polícia Civil informou ainda que uma das pistolas apreendidas, a P380, foi usada usada na morte de um policial militar no início do mês no município de Vitorino Freire, no Maranhão. Os presos na operação são cinco homens e duas mulheres.

PF desarticula quadrilha e apreende 341 kg de maconha no interior do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário