Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 20 de outubro de 2013

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É MORTO A FACADAS NO SANTA HELENA.

Mais um crime de homicídio registrado em Mossoró. O crime aconteceu na noite deste sábado (19) de outubro de 2013 no conjunto bairro Santa Helena localizado no final do bairro Santo Antônio.
A vítima identificado como Antônio de Assis Augusto, 27 anos segundo informações dos policiais residia no conjunto Wilson Rosado entrou em luta corporal com outra pessoa e morreu com diversas perfurações de faca nas costas, olho e no abdômen.
De acordo com as informações preliminares a outra pessoa que foi as vias de fato com a vítima, também saiu ferida e encontra-se na UPA do Santo Antônio, informação até o fechamento da matéria não confirmada pela policia. Essa é a morte de número 149ª de forma violenta em Mossoró em 2013. O delegado da DEHOM Dr. Roberto Moura compareceu ao local do crime, juntamente com o ITEP que recolheu o corpo. No local ninguém se pronuncia a respeito do caso. A polícia acredita que os dois deveriam ter brigado em outro local e houve uma perseguição. No local do crime os dois veículos tanto da vítima como do acusado estavam com as portas abertas e chaves na ignição, acreditando-se que quando os dois se encontraram começou uma intensa briga culminando na morte de Augusto. Crime coberto de mistério haja vista informações que em cada veículo pelo menos dois homens teriam descido de cada carro e ninguém estava para contar o que houve, nem tão pouco o que motivou este crime.

PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

CARAÚBAS: Jovem foi perseguido e morto a tiros

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Icem Caraúbas

Por volta das 12h deste sábado (19), no Bairro mais populoso de Caraúbas/RN, “o Leandro Bezerra”, o jovem RANIELE FERREIRA DA SILVA, CONHECIDO COMO “COVEIRO”, 24 ANOS, foi alvejado por disparos de arma de fogo. O jovem Raniele, segundo relato de testemunhas, teria sido perseguido por dois elementos em uma moto, que ao se aproximarem efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que correu para dentro do Bar de Maurício e os elementos evadiram-se do local. A guarnição da Polícia Militar de Caraúbas foi acionada e chegando no local a vítima ainda se encontrava com vida e foi encaminhada para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas deu entrada já sem vida, com no mínimo cinco perfurações de armas de fogo. Todas as perfurações do lado esquerdo do peito. Apesar do crime ter ocorrido em local densamente povoado, ninguém reconheceu os assassinos e, novamente a população daquele bairro não souberam repassar à polícia informações detalhadas sobre o autor dos disparos e a lei do silêncio impera no setor. Segundo informações, o jovem Raniele Ferreira da Silva era acusado de diversos furtos pela cidade de Caraúbas. Seu corpo se encontra neste momento na pedra do Hospital, aguardando o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia ITEP de Mossoró/RN. O assassinato será investigado pela Polícia Civil.

Homem atira na polícia e acaba preso na Praia do Forte

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Um homem de 40 anos foi preso, no final da manhã deste sábado (19), na Praia do Forte, litoral Sul da capital. Jaílson de Oliveira estava armado e atirou em direção aos policiais quando foi denunciado por banhistas do local. De acordo com testemunhas, o suspeito pulou no mar para tentar escapar do cerco policial, mas acabou detido.

Segundo o tenente Bonner, oficial de dia da Companhia de Turismo, algumas pessoas que estavam na Praia do Forte ligaram para o Centro Inegrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) informando que um homem estaria ameaçando um grupo de jovens que jogava futebol estaria armado.

Diante disso uma viatura foi até ao local para verificar a informação. "Quando visualizamos o suspeito ele já recebeu nossa guarnição atirando, efetuando dois disparos. Nos aproximamos para revidamos a ação do atirador e prendê-lo, mas para a nossa surpresa el pulou na água", disse o oficial.

Um cerco policial foi feito com a ajuda do Corpo de Bombeiros e depois de 20 minutos o homem foi rendido e preso. Jaílson foi conduzido a delegacia de plantão da zona Sul de Natal, no bairro de Candelária e apresentou um comportamento bastante agressivo. 

Ainda segundo a polícia o suspeito chegou a agredir verbalmente uma repórter de TV que cobria a prisão. A arma usada no atentado contra a guarnição da polícia não foi encontrada, mas o conduzido foi autuado por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário