Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

TRAGÉDIA: HOMEM MATA ESTUDANTE E DEPOIS SE MATA DENTRO DE ESCOLA EM JOSÉ DA PENHA-RN

Foto da vítima (Facebook)
JOSÉ DA PENHA - Uma pessoa identificada até o momento como "Marcio Boca Torta", entrou na escola 04 de outubro em José da Penha, retirou a estudante da sala de aula levou até ao banheiro da referida escola, a matou em seguida se suicidou.

Neste momento muito choro de alunos e muita indignação. Alunos foram liberados, pais ligando para escola em busca de seus filhos.

De acordo com informações a vítima trata-se de Andressa Caroline Fontes, uma estudante de 16 anos.

Fonte: Sargento Andrade

Itep registra 16 homicídios no RN durante fim de semana

O Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) registrou 16 homicídios no estado durante o fim de semana. Natal e Região Metropolitana concentraram a maior parte das mortes.

Um homicídio foi registrado na noite desse domingo (6), em Macaíba. João Marcos dos Santos Silva, 21 anos, foi morto com oito disparos de pistola calibre 380. Ao todo, o assassino disparou 25 vezes.

Segundo a polícia, o jovem estava na rua Alto da Raíz, no Centro, quando um Celta de cor preta se aproximou e os seus ocupantes efetuaram disparos. A polícia civil investiga o caso. Além de João Marcos, Vagner Aguiar de Lima, 23 anos, também foi morto nessa cidade.

O Itep também registrou quatro homicídios em Mossoró. Parnamirim, São José de Mipibu, Açu, São Gonçalo do Amarante e Santa Cruz também registraram mortes neste fim de semana, além de três assassinatos que ocorreram em Natal.

Na capital, um dos homicídios envolveram o morador de rua Evanilson Carlos, 38, conhecido como "Pacato". Ele foi morto no bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste, na noite de ontem, por volta das 20h. A polícia civil investiga a morte e baseado no testemunho de populares, já trabalha com a hipótese de acerto de contas devido ao uso de entorpecentes.

Alcaçuz

Nísia Floresta registrou dois homicídios ontem, sendo um deles na Penitenciária de Alcaçuz. Um detento morreu durante uma briga no setor de adaptação na tarde do domingo. Francisco Sales de Oliveira, 38, preso desde 2011 por roubo, foi vítima de uma facada e morreu no local.

Fonte: Tribuna do Norte

Bandidos arrombam portão e matam homem dentro de casa

Fonte: Portal BO Foto: Cedida / Ana Aline

Na madrugada desta segunda-feira (7), homens armados invadiram uma casa na rua dos Pioneiros, no Pajuçara, zona Norte de Natal, e mataram Michel Oliveira da Silva, de 29 anos. De acordo com a polícia, a vítima estava no regime semiaberto, tendo sido preso por tráfico e por porte ilegal de arma.

Michel Oliveira foi morto com seis tiros de pistolas calibre 380. O crime aconteceu por volta das 2h40, de acordo com vizinhos. Os bandidos arrombaram o portão da residência e mataram a vítima dentro do banheiro. Além de Michel, a companheira dele e uma criança recém-nascida, filha do casal, estavam na residência.

Os vizinhos relataram ainda que ouviram os tiros, mas ninguém saiu de suas casas para ver o que estava acontecendo e, por isso, não se sabe mais detalhes. A polícia só foi acionada no início da manhã desta segunda-feira, bem como os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).

Homem é executado com tiros no tórax e na cabeça na zona Norte

Fonte e Fotos: Daniel Morais / Portal BO

Um homem identificado como Jailson Santana, de 25 anos, foi executado, neste domingo (6), na Vila Paraíso, na zona Norte de Natal. Ele estava na rua Sebastião Gonçalves, quando foi surpreendido por homens que efetuaram três disparos.

Um tiro atingiu o tórax e outros dois a cabeça de Jailson. De acordo com relatos, os dois criminosos estavam em uma moto Traxx de cor vermelha. Já a vítima tinha ido até a Vila Paraíso para visitar alguns amigos.

Populares informaram, no entanto, que Jailson era conhecido, pois já tinha morado naquela localidade. Inclusive, a polícia foi informada que o homem morto seria usuário de drogas e teria dívidas com traficantes daquela área. Por esse motivo, a suspeita é que ele tenha sido vítima de acerto de contas.

Dupla em motocicleta mata homem em via pública na Cidade da Esperança

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

O bairro da Cidade da Esperança, zona Oeste da capital, também foi cenário de um homicídio, neste domingo (6). Um homem identificado como Evanilson Carlos de Paiva, de 38 anos, foi morto a tiros, quando caminhava pela rua Natal.

Segundo policiais da Delegacia de Plantão Zona Sul, Evanilson era usuário de drogas e foi assassinado por volta das 22h, quando dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado dele, conversado por alguns minutos e, em seguida atirado.

Os criminosos efetuaram aproximadamente dez disparos. A vítima, mais conhecida como Pacato, foi atingida por cinco disparos e morreu na hora. No local do crime, a polícia não conseguiu colher mais detalhes, devido à lei a silêncio.

domingo, 6 de outubro de 2013

144ª Morte violenta em Mossoró em 2013

Fonte e fotos: O Camera
Uma luta corporal termina com um dos envolvidos morto com uma descarga de espingarda bate bucha de fabricação caseira. A ação criminosa aconteceu por volta de 19 horas e 30 minutos na Rua Maria Auxiliadora Bezerra, no loteamento Santa Helena, no Bairro Santo Antônio em Mossoró, Rio Grande do Norte.

Marcio Honorato de Melo, de 33 anos de idade, foi alvejado e morreu antes da chegada do socorro medico, a poucos metros de sua residência. Marcio foi atingido a queima roupas com a descarga, que o atingiu no antebraço esquerdo, transfixando para o Tórax.

O que aconteceu segundo a Policia Militar:

A vitima se envolveu em uma confusão que se tornou luta corporal com outro individuo, “motivo a ser esclarecido pela policia”. Em desvantagem, o acusado se apropriou da arma oferecida pela dona da casa, onde os dois estavam e efetuou um único disparo.

Marcio ainda tentou se livrar, mas foi alcançado e morto no meio da rua e a poucos metros do local da confusão. O acusado e a dona da arma fugiram.

Os policiais da viatura da área comandada pelos Sd’s Sidney “O Xerife” e Barbosa, tentaram localizar os acusados, mas ninguém foi detido ainda. Os delegados de Plantão, Bacharel Teixeira Junior e o responsável pela Delegacia de Homicídios de Mossoró, Dehom, Bacharel Cleiton Pinho, acompanharam os trabalhos da pericia no local.

Outras viaturas da Base Integrada Cidadã e o Oficial das Operações do 2º Batalhão, Sub Tem Vandilson, participaram das buscas e do isolamento, do local para os procedimentos dos peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Marcio Honorato foi removido e será necropsiado na sede da Unidade em Mossoró.

NUNCA SE MATOU TANTO NO RN COMO NO ANO DE 2013 E O GOVERNO ROSA DA MORTE NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA




A MATANÇA CONTINUA EM MACAÍBA, JOVEM MORTO É O 73º

No início da noite de hoje (06.10.2013), na Rua do Coité, um jovem conhecido porJoão Marcos da Silva, 19 anos, residente no bairro da Raiz, foi assassinado com diversos disparos de arama de fogo, quando estava pilotando sua motocicleta. Segundo informações do Cabo Souza, a vítima não era conhecido da Policia e as investigações ficaram por conta da Delegacia de Macaíba. 

Fonte: CONNECTTV

Preso é morto a facadas por outro detento no presídio de Alcaçuz, no RN

Fernanda Zauli
Do G1 RN
                                                                         
Penitenciária Estadual de Alcaçuz possui mais de 1 mil presos
(Foto: Ricardo Araújo/G1)

Um preso foi morto a facadas neste domingo (6) por outro dentento dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, a maior unidade prisional do Rio Grande do Norte, localizado em Nísia Floresta. O crime aconteceu por volta das 12h30. A vítima foi identificada como Francisco Sales de Oliveira. Ele estava preso desde 2011 por roubo.

De acordo com a diretora da unidade prisional, Dinorá Simas, Francisco Sales estava preso no pavilhão 3, mas comunicou que estava recebendo ameaça de outros detentos e, na manhã deste domingo (6), foi transferido para o setor de adaptação, onde ficam outros presos que também estão sofrendo ameaças. "Sempre que nós tomamos conhceimento que algum preso está sofrendo ameaças nós providenciamos a transferência para outro pavilhão ou para o setor de adaptação para garantir a segurança deles", informou Dinorá.

Dinorá informou ainda que o delegado de plantão irá ao presídio para colher o depoimento dos outros presos que estavam no setor de adaptação pçara saber como tudo aconteceu.No setor de adaptação haviam outros três presos. "Os agentes perceberam que estava havendo uma briga e quando chegaram Francisco Sales já tinha sido esfaqueado", disse a diretora da unidade. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário