Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

DOIS BALEADOS EM MACAÍBA, UM MORRE DENTRO DA AMBULANCIA DO SAMU

O crime ocorreu na Rua Governador Dinarte Mariz, por volta das 19h30min e de acordo com policiais militares que estão de serviço, os atiradores se aproximaram das vítimas, disparando diversas vezes contra dois jovens que ali se encontravam, um dos rapazes sofreu apenas um tiro de raspão e passa bem. Já Leandro Constantino Bezerra, 21 anos, sofreu dois disparos, sendo socorrido por uma das ambulâncias do SAMU Metropolitano, no entanto, o mesmo não resistiu os ferimentos e veio a óbito dentro da viatura médica.

Fonte: CONNECTTV

POLICIAIS CIVIS RETOMAM ATIVIDADES NA DP MACAÍBA

No primeiro dia de trabalho, após o retorno do movimento grevista, policiais civis da DP Macaíba, tiveram um dia movimentado. Foram registrados inúmeros boletins de ocorrências, dentre os quais: uma tentativa de roubo na casa de um policial militar, residente no Conjunto Aurora, Vila São José. Na ocorrência três bandidos armados chegaram na residencia procurando pelo policial e sua arma, com a movimentação dos vizinhos os assaltantes fugiram sem levar nada.

Foi registrado no início da tarde um roubo praticado por dois jovens, possivelmente adolescentes armados, que após seguirem a vítima anunciaram o assalto e roubaram uma motoneta TRAXX. O crime ocorreu nas imediações da BR 304, no conjunto Villar.

O crime mais grave ocorreu por volta das 16h00min quando um Sargento da guarda patrimonial/PMRN tentou contra a vida de sua ex-companheira desferindo quatro disparos de revolver contra a mesma, no entanto, a vitima não chegou a ser atingida. O crime ocorreu no conjunto Villar, nesta cidade.

ASSALTO A LOJA NO CENTRO DE MOSSORÓ.

Tumulto e pânico no centro de Mossoró. Por volta das 14:30hs da tarde desta quinta feira 10 outubro 2013, vários elementos em um veículo de cor branca até o momento não identificado, realizaram um assalto a uma loja de eletrodomésticos no centro da cidade. Houve reação não se sabe ao certo de quem, onde uma intensa troca de tiros foi presenciada e vários motoristas ficaram no meio do fogo cruzado. Alguns tentavam escapar da linha de tiro, dando ré em seus veículos. A polícia chegou rápido ao local e iniciou-se uma perseguição mas ninguém foi preso até o momento. Cerca de 8 Notebooks, 29 aparelho celulares, e 3 aparelhos GPS foram levados pela quadrilha. A polícia aguarda a gerência para proceder com as imagens de segurança eletrônica, para tentar identificar os bandidos. Na fuga é possível que um dos indivíduos tenha sido baleado. Até o momento ninguém foi preso.
Balcão perfurado com um tiro no interior da loja.

Postagem Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário