Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Polícia Militar desarticula quadrilha suspeita de tráfico de drogas em Angicos, RN.

Quatro pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (17), em uma operação deflagrada por Policias da 2ª companhia de Policia de Angicos, RN. O Capitão Rabelo Fernandes, comandante da 2ª CIA de Policia, responsável pela investigação, afirma que o grupo já vinha sendo monitorado há dias. A diligência foi reforçada pelos soldados Dejailson juntamente com o Soldado Dantas. A ação contou ainda com o apoio de policias à paisana. Deflagrada pela Polícia Militar, a operação tira de desarticulação uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas no município de Angicos. Os suspeitos foram pegos em uma residência no Bairro Alto da Cerâmica.

Foram pegos: A chefe do grupo, Maria da Conceição dos Santos, 33 anos de idade, natural de São Paulo do Potêngi, RN, Aldo Alexandre de Souza, 44 anos, natural de Angicos, RN, José de Souza Filho, de 33 anos e Marcos Antônio dos Santos, de 35 anos natural da capital do estado, porém, residente há 11 anos em Angicos.
 

De acordo com o Capitão, informações de que, teria um grupo traficando drogas naquela região da cidade teriam chegado ao comando, que de pronto armou uma ação rápida no sentido de efetuar a prisão dos mesmos.

 

“Foi um trabalho que começou através de informações e que depois foi feito um serviço de vigilância disfarçada, nas proximidades do ponto, no bairro Alto da Esperança. Diante disso, conseguimos tirar de circulação os mesmo” relatou o comandante Rabelo.


Os policiais apreenderam com o grupo, 9 Pedras de Craque, 7 trouxas de maconha, 52 papelotes de cocaína, como também, 3 celulares empenhorados por clientes do trafego.

 

Após a prisão dos quatro presos, os acusados foram recambiados para a Delegacia de Policia civil de Angicos. Segundo o Delegado da DP, Dr. Jaime, será feito o lavramento da prisão em flagrante, após procedimentos, os envolvidos deverão ser enquadrados na Lei 11. 343 de 2006, no Art. 33, em seguida deverão ser encaminhados para algum dos sistemas prisionais do estado.

Blog Angicos Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário