Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 26 de outubro de 2013

'Ele pegou na minha bunda', diz suspeito de matar aposentado no RN

Do G1 RN

Alberto Matias da Silva, de 21 anos, confessou
o crime à polícia (Foto: Marcelino Neto)

Policiais civis do Rio Grande do Norte prenderam um jovem de 21 anos suspeito de ter assassinado um aposentado no início da tarde desta sexta-feira (25) em Mossoró, na região Oeste do estado. José Barbosa Ferreira, de 65 anos, foi morto dentro de casa com golpes de martelo e garfo. O crime aconteceu na residência do aposentado, que morava sozinho. A casa fica na rua Nilo Peçanha, no bairro Bom Jardim, em Mossoró.

Em depoimento ao delegado Cleiton Pinho, titular da Delegacia Especializada de Homicídios, Alberto Matias da Silva admitiu o crime e contou que matou porque teria sido assediado sexualmente durante uma bebedeira na casa do idoso. “A gente tava bebendo. Então ele começou a dar em cima de mim. Ele pegou na minha bunda. Passou a mão duas vezes. Não gostei e parti pra cima dele”, declarou o detido. “O pior é que ele não demonstra qualquer tipo de arrependimento”, acrescentou Pinho. 

Cleiton Pinho também informou que o suspeito já tem passagens pela polícia. Foi preso em 2010 por tentativa de homicídio e em 2011 por assalto. “Ele disse que foi assediado. Então reagiu. Primeiro deu um soco no aposentado, depois o matou com golpes de martelo no rosto e com um garfo perfurou o pescoço da vítima. Realmente um crime bárbaro”, relatou.O suspeito foi detido por volta das 13h, logo após o crime. O martelo e o garfo, encontrados na casa da vítima, foram apreendidos e encaminhados para perícia, assim como a camisa que o suspeito usava. "Ela ainda tava toda suja com manchas de sangue", revelou o delegado.

Polícia Civil tem 22% da frota parada

Fonte: Tribuna do Norte

Pelo menos 22% da frota de viaturas que servem à Polícia Civil do Rio Grande do Norte está parada por quebra e falta de manutenção, como a reposição de peças e serviços mecânicos. De um total de 317 veículos, já estão recolhidos 53 veículos ao pátio do Setor de Transportes da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), na rua Sachet, Ribeira, enquanto outras 17 viaturas estão recolhidas às delegacias no interior do Estado. 

“Não temos dinheiro nenhum para conserto de carro”, disse o chefe do Setor de Transportes da Sesed, Ranulfo Alves, ao justificar que o recolhimento dos carros aos pátios dos prédios da Sesed espalhados por Natal e interior, a não ser que as despesas saiam às expensas de algum servidor.

Adriano Abreu
Viaturas estão sem prazo para sair às ruas. Fornecedor de peças interrompeu a prestação de bens e serviços à Sesed devido ao atraso no pagamento das faturas

Já mataram um em Parnamirim agora à noite – falta o de Macaíba

Alguém avise à vagabundagem de Macaíba que a turma de Parnamirim começou cedo,

Foi por volta das 19h. Um homem foi morto na calçada de casa, na avenida Perimetral, bairro Liberdade.

Segundo informações da PM a vítima estava na calçada quando homens apareceram em um carro e deram seis tiros, mortais.

Agora vamos ver se a galera da Cidade do Medo vai ficar por baixo.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Polícia Militar prende suspeito de assaltar agência dos correios de Tenente Laurentino e recupera moto roubada

Uma grande operação foi montada pela Polícia Militar na manhã de hoje (25/10/13) para capturar os acusados de assaltarem a agência dos correios do município de Tenente Laurentino Cruz. Cerca de 10 viaturas das cidades de Santana do Matos, Jucurutu, Lagoa Nova, São Vicente, Cerro Corá, Florânia, Caicó e Currais Novos participam nesse momento de diligências a procura dos acusados e um suspeito já foi preso no município de Currais Novos em um veículo Fox de placas MZL-7497/Natal. Com ele foi apreendido a quantia de R$-800 reais, uma porção da maconha e um carregador de pistola 9mm com 06 munições intactas. O acusado, TALES AUGUSTO RIBEIRO JANUÁRIO DE 24 ANOS, residente na Rua Ananias Xavier, 230, Nossa senhora da Apresentação, Natal, já responde na justiça por receptação e posse de entorpecente. A guarnição acredita que o acusado jogou fora a pistola antes de ser abordado, ao ver a movimentação Policial.
Outras três pessoas foram detidas para averiguação e liberadas em seguida. Outros dois suspeitos abandonaram uma moto Honda Fan 125cc ano 2009 de placa MZB-1764/Natal que havia sido tomada de assalto em Natal e adentraram no mato, mais precisamente no trecho de serra entre Tenente Laurentino e Florânia.
Quem tiver qualquer informação que leve a prisão desses elementos pode ligar para o celular da viatura de Tenente (84) 9657-8963 ou para o 190.A quantidade levada pelo os bandidos não foi divulgada, mas pode passar dos R$-100 mil reais.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos Por Sd PM J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário