Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 6 de outubro de 2013

SANTA CRUZ/RN: Homicídio e suposto suicídio foram registrados Sábado

Segundo informações apuradas agora a pouco junto ao 190, foi registrado mais um homicídio na noite deste sábado (05) em Santa Cruz chegando a 21ª vítima de assassinato nesse ano de 2013.
O fato aconteceu por volta das 20:30, na Rua José Cícero de Medeiros, no Bairro Maracujá, segundo informações a vítima conhecida POR CLEYTON CRISPINIANO CHAVIER 33 ANOS, foi morto por dois desconhecidos que chegaram em uma moto e sem esboçar reação a vítima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo tendo morte no local. A polícia foi acionada e está no local, peritos do ITEP já foram acionados. O caso agora será investigado pela 9ª DRP.
Há cerca de dois meses Cleyton perdera um irmão conhecido por Tieti que foi assassinado no Bairro do Paraíso.
No início da tarde ENILSON LEITÃO DE ALMEIDA JUNIOR, conhecido por branquinho 15 anos atirou contra a própria cabeça, vindo a vítima a falecer quando era socorrido para o hospital. Esse caso porém não está totalmente esclarecido, isto porque minutos antes a Polícia deu um "baculejo" na residência do "branquinho" e encontrou uma pequena quantidade de droga. A PM ao ser informada sobre esse possível suicídio retornou ao a residência, mas não encontrou a arma na qual branquinho teria atentando contra sua vida. Ao que leva a crer todas essas mortes tem envolvimento com drogas. Esse caso também será investigado pela 9ª DRP.


Fonte: Blog o Paralelo

Quadrilha especializada em desmanche de veículos é presa em Parnamirim

Uma quadrilha que roubava veículos e em seguida vendia as peças foi prisa por policiais do 5º Batalhão de Polícia. Três homens e uma mulher foram detidos em uma oficina, no bairro da Cohabinal, em Parnamirim. Rafael Almeida de Azevedo, Pedro Paulo Luís Gonçalves e David da Silva Mesquita e a esposa dele Tarcy Carmem foram presos na tarde deste sábado (5).

Alex Régis                           
Veículo foi apreendido por policiais

A polícia chegou ao grupo depois de receber denúncia anônima de um veículo L200 que estava abandonado na Cohabinal. Depois de inserir a placa da caminhoneta no sistema, foi identificado que o carro havia sido roubado. Logo os policiais identificaram uma oficina onde havia outra caminhoneta, do mesmo modelo, com placa adulterada. 

Alex Régis                          
Na residência, policias encontraram diversos objetos de desmanche de veículos

Foi nessa oficina que ocorreram as prisões. Na residência onde morava Rafael Almeida de Azevedo e Pedro Paulo, em um condomínio fechado, em Parnamirim, a polícia encontrou uma pistola 765, 300g de material semelhante a cocaína (que ainda será periciado pelo Itep) e muitos documentos e chaves de veículos. 

A quadrilha está presa no Centro de Detenção Provisória de Candelária. A polícia já identificou que era David da Silva Mesquita o mecânico da oficina do desmanche de carros.

Fonte: Tribuna do Norte

HOMICÍDIO NA MORADA DA FÉ EM MACAÍBA

Um jovem identificado como Wagner Aguiar de Lima, 23 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje (06) no bairro Morada da Fé, segundo informações repassadas pelo o Cabo Eduardo, os moradores da localidade escutaram aproximadamente 06 tiros por volta das 02hs, ainda não se sabe o que motivou o crime, mais acredita-se que seja acerto de contas, pois a vítima tinha envolvimento com drogas. 

Fonte e fotos: CONNECTTV

Duas pessoas morrem em acidentes neste domingo em Natal

Do G1 RN
                                                     
Bugueiro perdeu o controle do carro na Via Costeira e capotou 
(Foto: Matheus Magalhães/G1)

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual do Rio Grande do Norte (CPRE) registrou dois acidentes com vítimas fatais neste domingo (6), em Natal. Um motociclista e um bugueiro morreram em acidentes na avenida Salgado Filho e na Via Costeira.

O segundo acidente, de acordo com o CPRE, aconteceu por volta das 6h30 na Via Costeira. Um bugueiro que trafegava no sentido Ponta Negra perdeu o controle do carro ao tentar desviar de um ônibus e capotou. O motorista morreu no local.De acordo com o tentente Alan, que atendeu às ocorrências, um motociclista que trafegava pela avenida Salgado Filho, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal, perdeu o controle da moto e bateu em um poste. O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 4h40.

Dois são perseguidos pela PM e presos com veículos roubados

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Policiais da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam, nesta sexta-feira (4), dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha de ladrões de veículos que atua em Natal e Grande Natal. Anderson Pacheco da Silva, de 23 anos, e Maxuel Silva de Souza, de 21 anos, foram flagrados com um Honda Civic modelo 2013 e uma moto roubada.

De acordo com o sargento Silva Neto, uma denúncia feita por moradores dava conta de uma dupla estava em um veículo realizando manobras perigosas em uma rua da comunidade Alto da Torre, no bairro da Redinha. Diante da informação os policiais forram até ao local e flagraram os suspeitos, que saíram em fuga ao perceberem a presença dos policiais militares. 

“Saímos em perseguição até o estacionamento de um supermercado no conjunto Santa Catarina e lá abordamos o carro. Logo descobrimos que se tratava de um veículo adulterado", disse o sargento Silva Neto. Um dos suspeitos conseguiu escapar, sendo preso em casa com uma moto tomada de assalto no último dia 25, no bairro Pajuçara, na zona Norte. 

Diante do flagrante a dupla foi conduzida para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi autuada. Ainda segundo o policial, o Honda Civic foi tomado de assalto no mês passado e estava com a placa de um outro Honda, mas de Pernambuco. A polícia investiga agora a participação da dupla em uma quadrilha de assaltantes de veículos que age em Natal e cidades como Recife e Fortaleza.

143ª Morte violenta em Mossoró em 2013

Inicio de domingo violento na cidade de Mossoró,e como na maioria dos casos a droga que é o flagelo atual da nossa sociedade está presente.
Cerca de três elementos seriam abordados nessa manhã (06) de outubro de 2013 na Favela do Fio na área do Abolição IV por Policiais Militares da FORÇA TÁTICA em uma suposta "BOCA DE FUMO" naquela localidade,quando avistaram a VTR os malévolos começaram a disparar contra a guarnição
Os policiais revidaram a altura e na troca de tiros um elemento identificado como Flaviano Batista de Moraes, vulgo Sulan, morador do Abolição III "Sulan" levou a pior e foi alvejado, socorrido pela própria polícia morreu ao da entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia .
De acordo com informações da polícia os outros dois meliantes conseguiram furar o cerco e fugiram. O Homem que foi a óbito durante o confronto,estava portando um revolver calibre 38 e várias pedras de crack foram encontradas com o mesmo. O Corpo será recolhido do HRTM para o ITEP que aguardará a presença de familiares para liberação do cadáver para sepultamento.
Sulan foi responsabilizado e confessou ter matado dia 30 de Novembro de 2012, O carroceiro Deodato Amâncio da Silva Neto, “Júnior Deodato”, 29 anos, que morava na Rua Dr. Galvão Neto, bairro Abolição III. O corpo só foi encontrado 11 dias depois em um terreno baldio, no Loteamento Cinderela, por trás do antigo Forró do Tio Luiz, bairro Santo Antônio.

Fotos: Alcivan Vilar
Postagem: Passando na Hora

Ex-presidiário é morto a tiros depois dentro de casa em São José de Mipibu nesta madrugada de domigo

                                                                                        "FABINHO" Assim que era conhecido Fábio Torres de Araujo de 27 anos de idade, que estava em casa dormindo quando segundo sua esposa informou ao Digital Mipibu que, quatro homens fortemente armados, com roupas pretas e encapuzados, arrombaram a porta da residência por volta das 01h20min se dizendo policiais.

Quando o casal acordou com o barulho no momento que a porta foi arrombada, a vítima e a esposa já deram de cara com os homens na porta do quarto. "ELES ARROMBARAM A PORTA QUE COM O SUSTO QUE TIVEMOS LEVANTAMOS MAS OS HOMENS JÁ ESTAVA NA PORTA DO QUARTO, TODOS DE PRETO COM CAPUZ E ARMADOS." Disse a esposa de Fabinho.

"EU PEDI MUITO QUE NÃO FIZESSEM NADA COM MEU MARIDO E ELES MANDARAM QUE EU FOSSE PARA O OUTRO QUARTO E QUANDO EU CHEGUEI NO OUTRO QUARTO OUVI OS TIROS." Completa.

Ainda segundo a esposa do homem assassinado, os homens além de falar que eram da polícia, também preguntaram por um certo roubo de uma moto. Fabinho" a vítima ainda falou que não sabia de roubo pois estava dormindo, Mesmo assim. O mesmo foi baleado e, um dos disparos atingiu o peito esquerdo da vítima.
                                                            
Uma guarnição da Polícia Militar, compareceu no local e fez o isolamento da área. Segundo os PMs, Fábio Torres de Araujo(Fabinho) ex-presidiário depois de ter cometido um assassinado, que segundo sua esposa o mesmo já não devia mais nada. Mas inda não se sabe se a morte de Fabinho, tem alguma relação com homicídio que ele cometeu no passado.

Fonte: Digital Mipibu

Homicídio em Mossoró

Postagem Passando na Hora
Um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar,por volta das 22horas de sábado 05 de outubro de 2013, no assentamento Maísa zona rural de Mossoró. A Vítima identificada como Alisson Silva,18 anos de idade,residente naquela localidade,foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo. O mesmo foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró,mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 04h30min deste domingo (06). A Polícia ainda não tem informações a cerca do autor dos disparos,que vitimaram fatalmente a pessoa de Alisson Silva. O Corpo do Jovem será transladado do HRTM para o ITEP onde será necropsiado e liberado para os familiares.

Alcivan Vilar

Polícia Federal apreende 340 kg de maconha em Patu

Postagem Portal BO Foto: Divulgação / Polícia Federal

A Polícia Federal apreendeu neste sábado, 5 de outubro, em Patu, Região Oeste do Estado, 340 quilos de maconha. A droga estava acondicionada em caixas de papelão no interior de uma Van que vinha de São Paulo. Um camelô, potiguar, 25 anos, que dirigia o veículo, foi preso em flagrante.

A ação aconteceu quando os policiais da DELEPAT e DRE realizavam uma barreira no posto fiscal desativado de Lagoa de Pedras, Rodovia RN 078, em Patu, visando prevenir e reprimir, o tráfico de armas e de drogas, além de roubo a bancos e agências dos Correios.

O acusado vinha sozinho e não reagiu no momento em que foi abordado, apenas ficou visivelmente nervoso quando lhe foi dada a ordem para que parasse no acostamento.

Iniciada a revista no interior do veículo, logo a droga foi encontrada na parte traseira e, de imediato, o acusado recebeu voz de prisão, sendo conduzido em seguida para autuação nas dependências do Fórum de Caicó/RN.

Em seu depoimento, o homem se recusou a fornecer detalhes sobre a origem e o destino da substância entorpecente, afirmando que não sabia que o carro dirigido por ele estivesse carregado com a droga.

Enquadrado na Lei de Entorpecentes, o suspeito encontra-se custodiado na Penitenciária Estadual do Seridó, “Pereirão”, em Caicó, onde deverá permanecer à disposição da justiça. Em 2013, esta foi a maior apreensão de maconha realizada no RN.

*Fonte: Comunicação Social / PF-RN

sábado, 5 de outubro de 2013

JOVEM É ALVEJADO E MORTO PRÓXIMO AO LIONS CLUBE NO BAIRRO FRUTILANDIA EM ASSU NA MADRUGADA DE HOJE(05)

Na madrugada de hoje 05/10 policiais foram informados que havia um homem morto próximo ao Lions Clube no bairro Frutilandia em Assu.
De imediato os PMs seguiram para o local e ao chegar constataram o fato, trata-se de um crime de homicídio, de inicio as informações colhidas no local são que trata-se de um homem por nome de Dênnis aparentando entre 20 a 25 anos.
Dênnis foi vitima de disparos de revolver na cabeça e veio a cair sem vida em um terreno próximo ao Lions Clube de Assu.
Os policiais se encontram no local aguardando os peritos do Itep e até o momento a policia não tem nenhuma pista de quem poderia ter cometido tal ato.

Fonte e fotos: Focoelho

HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

Por volta das 23:30 da noite de ontem (04) de outubro de 2013 o agricultor identificado como Ronaldo Pereira dos Santos, 25 anos de idade, natural do estado da Paraíba e residia no Projeto de Assentamento São Romão, localizado nas proximidades da comunidade de Pau Branco, cerca de 40 Km na zona rural de Mossoró, foi ferido na região do abdômem com uma cutilada de faca peixeira em um bar onde bebia em companhia de varias pessoas.De acordo com as informações a motivação do ato criminoso pode ter sido uma briga de bar. O acusado é agricultor, mora na mesma comunidade onde aconteceu o crime e foi detido por volta de 5 horas da manhã.Mesmo ferido Ronaldo ainda caminhou cerca de 200 metros e morreu sentado em uma cadeira enquanto aguardava o socorro medico. Uma ambulância da Maísa ainda tentou reanimar o agricultor, mas sem êxito. Uma viatura de Radio Patrulha do destacamento da Maísa comandada pelo Sub Tenente Vandilson e o Sd Joseias, fizeram o registro do caso e isolaram o local para os procedimentos da equipe do ITEP


Fonte: Passando na Hora
Foto: Alcivan Vilar

JOVEM É EXECUTADO NA RUA DAS FLORES, ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ.

O CIOSP Mossoró registrou por volta das 1:50hs da madrugada deste sábado 05\10\23, mais um crime de homicídio em Mossoró. De acordo com informações do Oficial de Operações o Sargento Sostenes, populares ligaram para o CIOSP informando terem ouvido vários estampidos de tiros na rua Das Flores por trás da L. E. Pneus. Viaturas se deslocaram para o local e encontraram o jovem Francisco das Chagas Silva, 27 anos, estirado ao chão. O SAMU foi acionado e uma equipe BRAVO veio ao local e solicitou a presença da ALFA-01 Unidade de Suporte Avançado para que o médico avaliasse a situação e constatasse o óbito como é de costume nesses casos. Lamentavelmente os profissionais nada puderam fazer para salvar a vida do jovem. Ainda de acordo com o Sargento Sostenes, familiares informaram que o mesmo é usuário de drogas, e populares informaram que foram ouvidos vários disparos e o mesmo caiu morto a poucos metros de sua residência. Pelo menos dois homens foram visto saindo do local a pé, em sentido ignorado. Algumas cápsulas de pistola ficaram espalhadas pelo local do crime. A Polícia Militar isola a área e aguarda a presença do ITEP para remoção do corpo. O pai da vítima no local bastante emocionado, lamentava a todo instante o fato ocorrido contra seu filho. Mais um crime a ser investigado pela DEHOM. Delegacia de Homicídios de Mossoró.
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

Fonte e fotos: PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário