Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Jovem baleado em Macaíba morre após vários dias hopitalizado

O jovem de nome JOÃO PAULO vitima de tentativa de homicídio na cidade de Macaíba, no ultimo dia 09 de outubro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã de hoje na capital do estado. João Paulo é a 78ª vítima das estatísticas de morte da cidade.
Foto: CONNECTTV

Homem é preso após invadir casa e raptar ex-namorada de 15 anos

Fonte: Portal BO
Foto: Cedida

Marcos Paulo de Oliveira, de 28 anos, foi preso na, tarde desta quarta-feira (23), por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, após raptar uma adolescente de 15 anos, que é ex-namorada dele.

A jovem estava na casa de uma amiga, no conjunto Parque das Dunas, no Pajuçara, na zona Norte de Natal, quando Marcos teria ido ao local armado. Ele rendeu a mãe da amiga e a amiga da ex-namorada, amarrando as duas.

O delegado Everaldo Lemos, delegado da Plantão Zona Norte, disse que o suspeito já vinha ameaçando a ex-namorada e até mesmo a mãe dela, não aceitando o fim do relacionamento. Para conseguir retirar a adolescente de dentro da casa, o suspeito chegou a desferir um coronhada nela.

A polícia então foi acionada e passou a realizar diligências, conseguindo localizar Marcos em um táxi, ainda na zona Norte. Ele recebeu voz de prisão e tentou se defender alegando que estava levando a ex-namorada para tentar reatar o relacionamento. Marcos foi autuado por furto, tendo em vista que levou os celulares das vítimas, ameaça e também por tortura, devido às ameaças que fez para a adolescente e as amigas dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário