Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 18 de agosto de 2013

Acidente com vitima fatal na RN 120, na entrada de Nova Cruz na noite deste sábado 17

Acidente por volta das 18:00hs deste sábado 17, tirou a vida do mecânico Jean Carlos da Silva mais conhecido por (Biro-Biro), que residia na Rua Josepio Duarte s/n, no Bairro Cidade do Sol em Nova Cruz, que pilotava uma moto Fan 125 na RN 120 nas proximidades da entrada da cidade de Nova Cruz de quem vem de Santo Antonio.
 
Carro no local do acidente
A moto no local do acidente
A moto Fan 125 de Cor Preta Placas NNV 9344 Nova Cruz-RN ,no momento do acidente era pilotada por Biro-Biro que ia deixar um amigo por nome de Severino conhecido por Cia, que mora na comunidade de Lagoa limpa, e que trabalhava com ele na oficina, vindo a colidir de frente com o veiculo de marca Corsa sedam, Cor Prata de Placas MMW 2377 de João Pessoa-PB.

Fonte: Xua do Agreste

Colisão entre moto e carro deixou um ferido na noite deste sábado na BR-427 em Caicó

Uma colisão envolvendo uma moto e um carro por pouco não terminou em tragédia na noite deste sábado no trecho urbano da Rodovia Federal BR-427 em frente ao Parque de Vaquejada Polion Torres Junior na zona leste da cidade de Caicó.
O acidente do tipo colisão aconteceu por volta de 22h00 e teve como envolvidos um veículo modelo voyage de Placas NOH-4200 Caicó/RN, que tinha como motorista um taxista residente em Caicó e uma moto modelo Honda CG-125 de placa MZD-4848 Caicó/RN, que era conduzida por um homem ainda não identificado pela reportagem. 
De acordo com o taxista, ele trafegava com um passageiro no sentido centro-zona leste quando na altura do parque de vaquejada percebeu uma motocicleta vindo na contramão em sua direção. O taxista disse que para evitar uma colisão frontal puxou a direção do carro para a contramão de direção mais mesmo assim o motoqueiro ainda colidiu na parte lateral do veículo e veio a cair.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o socorro da vitima até o Hospital Regional do Seridó já que ele sofreu escoriações pelo corpo. Até o fechamento desta matéria o blog ainda não tinha identificado o condutor da moto e o taxista permanecia no local aguardando a chegada da PRF. Policia do 3º DPRE também estiveram no local controlando o transito para evitar outros acidentes.


Fonte: Eduardo Dantas

Residencia de um Oficial da policia militar foi metralhada em Mossoró

A residencia de um Oficial lotado no 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, foi metralhada no final da tarde de sábado de 2013. A casa está localizada na 2ª etapa do conjunto Vingt Rosado. Foram efetuados cerca de 20 disparos de pistola 380 e possivelmente 9mm, que atingiram o muro e o portão da frente da residencia.
A policia não sabe a quem atribuir a autoria dos disparos e nem se a ação foi tentando atingir o Oficial ou se foi um atentado contra a Corporação. O Tenente é natural de Natal, muito firme em suas ações e está trabalhando e residindo em Mossoró há pouco mais de 4 anos.
A residencia se encontrava fechada e a família viajando de ferias. Os comandantes da policia militar não se manifestaram sobre o caso.
Fonte: O Camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário