Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

AGENTE FUNERÁRIO É ASSASSINADO POR SUPOSTA DÍVIDA DE UM CELULAR


Um homem identificado como Carlos Jorge Oliveira da Costa, mais conhecido como Carlão da Funerária, de 44 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12, na tarde de ontem quinta-feira (8). O crime foi registrado na Avenida Florianópolis, no conjunto Santa Catarina, na zona Norte de Natal.
Carlão da Funerária tinha esse apelido porque trabalhava como free lancer em várias funerárias. Populares informaram para a polícia que o mesmo tinha vendido o celular de um amigo para outra pessoa, porém, acabou não repassando esse dinheiro para amigo.
Após várias cobranças, o suposto amigo teria decidido matar Carlão e, por isso, teria praticado o crime, nesta quinta-feira. A vítima foi morta com tiros de 12 e, de acordo com testemunhas, dois homens teriam praticado o crime. Eles foram identificados pelos apelidos de Lagartixa e Pezão, no entanto, não foram localizados pela polícia.
No momento do crime, Carlão da Funerária estava sentado em uma cigarreira. Ele foi surpreendido pelas costas e não teve tempo de reação, caindo morto no local. O corpo dele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia.(Portal BO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário