Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Gari é morto a tiros enquanto trabalhava na cidade de Santa Cruz

                                                          
A Polícia Militar de Santa Cruz registrou agora a pouco um homicídio no Alto de Cruzeiro, bairro do Paraíso. A vítima foi Kleydir Crispiniano Xavier, de 27 anos, conhecido por Teiti.
O fato aconteceu na Rua Antônio Gomes da Silva, Alto do Cruzeiro, no momento em que a vítima estava trabalhando no carro coletor da Prefeitura Municipal de Santa Cruz. Ele era terceirizado do setor de Limpeza da prefeitura. De acordo com o Sargento Chagas, os populares que estavam no local informaram que dois homens chegaram em uma motocicleta preta e disparam contra Teiti.
A polícia ainda socorreu a vítima para o Hospital Regional Aluízio Bezerra aonde chegou com vida, mas não resistiu. Segundo ainda o Sargento, Teiti tinha passagem pela polícia e estava respondendo em regime semi-aberto por crimes praticados. Os acusados fugiram com destino ignorado. A polícia continua em diligência para elucidação do crime.

Fonte:O quente da noticia - Foto: Carlos Dantas

Mulher é presa pelo BOPE com maconha dentro da bolsa

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Na tarde desta quarta-feira (7), policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) prenderam em flagrante uma mulher portando aproximadamente um quilo de maconha, em tabletes. A prisão foi feita próximo ao viaduto do Baldo, no Centro da Cidade.
Os policiais receberam informações sobre uma mulher que estaria transportando drogas e que a suspeita desceria de um ônibus no Centro. Com isso, dois militares descaracterizados foram ao local e fizeram campana próximo ao Baldo, no ponto indicado na denúncia.
Após certo tempo de espera, eles avistaram a suspeita com as mesmas características repassadas pelo denunciante e então fizeram a abordagem. A jovem Ana Danielly da Silva, de 21 anos, estava com uma bolsa e dentro os PMs encontraram um tablete de maconha dividido em pedaços.
A droga estimada em aproximadamente um quilo. Imediatamente, a dona de casa recebeu voz de prisão. Na delegacia, a jovem se negou a falar com a imprensa, mas disse aos policiais que a droga seria para consumo. No entanto, devido a quantidade, ela foi autuado por tráfico.
De acordo com o tenente Barros, do Núcleo de Comunicação do BOPE, Ana Danielly declarou que tem um familiar preso, mas que a droga pertencia a ela mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário