Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mais homicídios

O Itep registrou no dia de ontem outra morte por arma de fogo, cuja vítima dos disparos na Rua dos Operários, no loteamento Jardim Progresso, no mesmo bairro, não foi identificada. O órgão registrou ainda a morte de José Nilson de Oliveira, 55 anos, a pauladas na rua São Gonçalo, próximo a um posto de gasolina, no Centro do município de São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal.

Já nesta segunda-feira (26), foi dada entrada no Itep o corpo de Leandro da Silva Santana, 17 anos, morto hoje em via pública.

Fonte: Tribuna do Norte

Homem é assassinado dentro de casa com um tiro no rosto

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Elivanilson Silva Teixeira, de 23 anos, foi assassinado com um tiro no rosto, dentro de casa, no loteamento Jardim Progresso, na rua Luiza Hilda, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. O crime aconteceu por volta das 19h30, na noite deste domingo (25).
De acordo com o soldado Anderson, do 4º Batalhão da Polícia Militar, não foi possível colher muitas informações no local, devido à lei do silêncio que impera na comunidade, no entanto, sabe-se que o jovem morto tinha envolvimento com drogas e, possivelmente com assaltos.
O oficial disse que os moradores relataram não ter ouvido nenhum barulho. Alguns populares contaram que Elivanilson morava com a mulher e com um filho, mas os dois não estavam na residência no momento do crime.

Acidente com vítima fatal na RN 233 que liga as cidades de Caraúbas e Apodi

A Policia Militar recebeu a informação de um acidente grave com vítima fatal na RN-233, que liga as cidades de Caraúbas e Apodi na tarde de ontem, 25.08.2013, mas precisamente nas proximidades da ponte do Sítio Santa Rosa, Zona Rural de Apodi. De imediato a ROCAM se deslocou até o local e constatou a veracidade da ocorrência. A vítima fatal de nome Arivan Maia Oliveira, 39 anos, morador da Rua Sebastião Lúcio da Silva em Apodi, vinha em sua motocicleta Phoênix Shineray, 50cc, com destino a Apodi, quando o mesmo perdeu o controle da motocicleta e invadiu a contramão, sendo colhido por um veículo Celta de cor Prata e placa MZI-9880 que vinha no sentido oposto. A vítima teve morte imediata e motorista do carro se evadiu do local. Arivan trabalha como Gari na cidade de Apodi. A policia fez o isolamento da área até a chegada do ITEP que fez a remoção do cadáver para a sede do órgão em Mossoró.
Sentinelas do Apodí

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

Após uma breve pausa a violência volta a mostrar sua face sombria na cidade de Mossoró, no inicio da noite de hoje (25) de agosto de 2013 contabilizando a 122ª Morte violenta em Mossoró no ano.
Um jovem de apenas 15 anos, identificado como, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na Avenida Alberto Maranhão no bairro Belo Horizonte. De acordo com informações colhidas no local, dois elementos em uma moto HONDA 150 de cor vermelha se aproximou da vítima que vinha em uma moto TRAXX e efetuaram os disparos.
O pai do jovem, abalado com o crime, esteve no local onde prestou esclarecimento aos policiais, mas não conversou com a imprensa. O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP), e as investigações ficarão por conta da delegacia de Plantão. .
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
Fonte e fotos: Passando na Hora

Mecânico é levado por bandidos e mãe acredita que ele está morto

Fonte: Portal BO Foto: Cedida

O mecânico Rafael Fernandes Rocha Carvalho, de 23 anos, foi levado por bandidos, na noite do último sábado (24) e a família está à procura do jovem. Ele estava na casa de uma tia, no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, quando oito homens chegaram ao local em dois carros e um deles armados rendeu a vítima e obrigou que ele entrasse no veículo.

Desde então, Rafael não foi mais visto e não deu mais notícias. Rafaela Ceris, mais conhecida como Neia, mãe de Rafael, comentou que não entende o que aconteceu com o filho, tendo em vista que ele não tinha envolvimento com drogas. Ela informou também que, há algumas semanas, jovem vinha falando coisas estranhas, como se estivesse se despedindo.

Inclusive, a mãe revelou que irá fazer aniversário nesta terça-feira (27) e Rafael já tinha dado os parabéns, alegando que poderia não ver mais a mãe. “Já procurei em hospitais e no ITEP e não encontrei nada. Infelizmente, meu coração de mãe diz que meu filho está morto”, lamenta Neia.

Rafael Fernandes não tem nenhuma passagem pela polícia e, de acordo com a família, não tinha nenhum envolvimento com drogas. No momento em que foi levado por bandidos, o mecânico estava na casa da tia, na rua Pedro Batista Cavalcante, no bairro Golandim, acompanhado da esposa, Paloma Valadres, e de uma filha de 3 anos que Rafael tem de outro relacionamento.

Dois carros fecharam a rua, um homem desceu de um dos veículos armado e disse: “é você mesmo”. Em seguida, ele obrigou Rafael a entrar no carro. Paloma Valadares, esposa da vítima, disse em entrevista ao programa O Povo no Rádio, nesta segunda-feira (26), que acredita que o marido foi confundido com o irmão dele, que teria envolvimento com drogas.

Assaltante é baleado durante arrastão em restaurante em Areia Preta

Fonte: Sergio Costa/Portal BO Foto: Cedida

Um jovem suspeito de praticar um assalto a um restaurante na praia de Areia Preta foi baleado durante a ocorrência, na madrugada do domingo (25). Edriano Nascimento de Oliveira, mais conhecido como Key, teria invadido o estabelecimento juntamente com mais dois comparsas, no entanto, uma pessoa que estava dentro do restaurante reagiu e atirou contra os criminosos.
Segundo informações colhidas pela polícia, quatro homens teriam chegado ao restaurante Cais 43 em uma caminhonete. Três deles desceram armados e já assaltaram clientes que estavam na saída do estabelecimento, tomando dinheiro e objetos pessoais. Em seguida, eles entraram no restaurante e iniciaram o arrastão.
Relatos dão conta que enquanto recolhiam os objetos das vítimas, um dos ladrões chegou a devolver o celular de um cliente, alegando que o aparelho não era valioso. Em determinado momento do arrastão, uma pessoa ainda não identificada que estava dentro do estabelecimento reagiu e atirou seis vezes contra um dos assaltantes.
Edriano Nascimento acabou sendo atingido e, na tentativa de fugir, pulou o muro do restaurante e caindo na avenida Café Filho. O jovem foi detido e levado para o hospital, onde recebeu atendimento médico. O soldado Geraldo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou para o Portal BO que Edriano já é conhecido da polícia.
Ele, inclusive, após ser atendido, revelou para os policiais onde poderia estar parte do material roubado no restaurante. A polícia então foi até a rua São Pedro, em Mãe Luiza, e conseguiu recuperar parte dos produtos. Os outros assaltantes não foram localizados.

Adolescente é apreendido por roubo e confessa que já matou três

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam, na noite deste domingo (25), um adolescente de 16 anos que havia realizado um assalto na noite do sábado (24) e roubado uma motocicleta de duas mulheres. Após ser detido, o menor de idade conversou com o Portal BO e declarou que já matou três pessoas.
Na noite do sábado, o adolescente usou uma faca para abordar duas mulheres e roubar a motocicleta em que elas estavam, uma CB 300. O crime aconteceu no cruzamento das avenidas Capitão Mor Gouveia com Jaguarari, em Lagoa Nova.
Já na noite deste domingo, durante patrulhamento no bairro Bom Pastor, os policiais do 9º BPM se depararam com o adolescente e fizeram uma abordagem. O cabo Lucena reconheceu o menor como sendo foragido e autor de vários atos infracionais.
Durante conversa com os policiais, o adolescente acabou confessou que tinha realizado o assalto na noite anterior e que a motocicleta estava guardada em uma casa no próprio bairro do Bom Pastor. A polícia foi até o local e conseguiu encontrar a veículo.

Além disso, também foi apreendido meio quilo de maconha dentro da residência. O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde se descobriu que ele tinha fugido do Ceduc de Mossoró há uma semana, onde estava detido por assalto.
O adolescente conversou com a reportagem do Portal BO e declarou que já matou três pessoas, que seriam suas inimigas. O jovem disse ainda que mataria mais, caso seja necessário. De acordo com o cabo Lucena, o menor é considerado de alta periculosidade, tendo comportamento frio e cruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário