Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Jovem é morto dentro de casa enquanto dormia na madrugada deste domingo dos pais

"SOMBRA" Por essa apelido que era conhecido o jovem Edson do Nascimento Filho de 28 anos de idade morador na rua São Pedro na cidade de São José de Mipibu.
Segundo informações da Polícia Militar, o "SOMBRA" por volda das 2h da manhã deste domingo(11) "dia dos pais", Estava dormindo quando teve a porta da residência em que morava arrombada por dois homens não identificados que chegaram em uma moto que também não teve teve a placa revelada.
Edson "SOMBRA", dormia na sala quando foi executado sendo alvejado com um tiro nas costas e outro na nuca, tendo morte no local.
Segundo o PM Júnior informou ao Digital Mipibu que não se sabe ainda a motivação da morte do "SOMBRA", mas de acordo com o PM, a vítima já foi envolvido com drogas mas atualmente estava recuperado inclusive trabalhando em uma loja de móveis e eletros domésticos da cidade, já fazia um mês.
No momento do crime, também estavam dormindo a esposa da vítima com criança no outro cômodo da casa mas não foram ferida. O caso será investigado pela polícia civil de São José de Mipibu
Fonte: Digital Mipibu

Acusado pela morte de ex-sargento da PM é morto no Bom Pastor

O pernambucano Sandoval Carlos de Lucena, 47 anos, conhecido como “Ratinho”, foi morto com um tiro nas costas neste sábado (10), no bairro de Bom Pastor, zona Oeste de Natal. “Ratinho” chegou a ser socorrido na noite de ontem para o pronto-socorro do Hospital Walfredo Gurgel, mas morreu de madrugada. 
A mulher dele, cuja identificação ela pediu para ser preservada, disse que estava em casa e recebeu uma chamada telefônica por volta das 19h15, quando foi avisada de que o marido foi baleado em frente ao “bar do Itamar”. O crime ocorreu provavelmente quando o pernambucano tentava entrar no Ford Ka preto, de sua propriedade, que estava estacionado em frente ao bar. “A informação é que tivemos é de que ele teve uma discussão com uma pessoa”. 
O corpo de Sandoval foi liberado para sepultamento no começo da tarde deste domingo (11). Segundo ela, o marido “só fez nascer em Vitória de Santo Antão”, mas o corpo dele será enterrado em Bayeux, município da Grande João Pessoa, na Paraíba, onde atualmente moram os familiares do casal.
A vítima respondia judicialmente pela morte do ex-sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Haroldo Lasmar Alves Cardoso. Por essa acusação, foi preso no dia 21 de janeiro deste ano, na operação denominada “Operação Labirinto” deflagrada pela Delegacia de Homicídios (Dehom).
A vítima foi beneficiada com o relaxamento de prisão em 17 de julho deste ano pelo juiz Ricardo Procópio Bandeira de Melo, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Natal. O juiz também suspendeu o processo pelo prazo de 90 dias com termo final na data de 15 de outubro deste ano, a fim de possibilitar a localização de uma das testemunhas, bem como, possibilitar a sua condição sob a responsabilidade do Programa de Proteção a Testemunhas.

Fonte: Tribuna do Norte

Após briga, homem é assassinado no Pajuçara

Fonte e Foto: Daniel Morais / Portal BO

Um homem identificado como Jonathan Gama de Lima, de 20 anos, foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (10), no loteamento Santa Inês, no Pajuçara, na zona Norte de Natal. De acordo com testemunhas, o motivo teria sido uma briga entre a esposa da vítima e outra mulher.
A polícia foi informada que as duas mulheres brigaram e Jonathan teria tentado intervir, bem como o companheiro da outra mulher. No entanto, o outro homem envolvido na confusão acabou indo em casa e pegado uma arma de fogo.
Pouco tempo depois, ele voltou e atirou cinco vezes contra Jonathan Gama, que caiu morto em via pública. O crime foi registrado por volta das 19h50, na rua Flor do Campo. Ainda de acordo com testemunhas, o homem que atirou chegou a arrastar a vítima por alguns metros após efetuar os disparos.
Próximo ao corpo da vítima foi encontrada uma faca. A polícia ainda tentou conversar com a esposa de Jonathan pra saber detalhes do caso, mas ela preferiu ficar em silêncio. O corpo do homem morto foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP). Já os suspeitos do crime não foram localizados até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário