Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 27 de agosto de 2013

PM apreende 316 quilos de maconha prensada em Parnamirim, RN



Do G1 RN

A Polícia Militar apreendeu 316 quilos de maconha prensada no início da noite desta segunda-feira (26) em Parnamirim, cidade da Grande Natal. A droga estava escondida em uma casa no bairro de Jardim Planalto. A informação foi confirmada pelo capitão PM Givanildo Gomes. Cinco homens foram presos; e um adolescente e uma pistola, apreendidos.
Os presos, a arma e a droga foram levados para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal. A atuação da quadrilha será investigada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, que está em greve"Houve uma denúncia e nós fomos averiguar. Ao chegarmos, não deixamos eles sequer tentarem uma reação. Prendemos os cinco adultos, e aprendemos o adolescente e uma pistola", relatou o capitão Givanildo.

Jovem é baleado e morre ao tentar escapar correndo

Fonte: Portal BO
Foto: Cedida / Kleber Teixeira
Um jovem ainda não identificado oficialmente foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (26), no bairro Nordeste. A vítima foi baleada quando estava em via pública, na Favela do Mosquito. Ferido, o jovem atravessou a avenida Felizardo Moura, mas não resistiu aos ferimentos e caiu do outro lado da via.
Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que tentou prestar socorro à vítima, mas não obteve êxito. O jovem, de acordo com a polícia, seria um menor de idade já conhecido naquela região e apelidado de Macau.
Ele, inclusive, seria foragido do Ceduc de Mossoró, de acordo com informações repassadas pelo tenente Isack Paiva, do 9º Batalhão da Polícia Militar. “A vítima já tinha passagem na polícia por cometer delitos diversos, principalmente assaltos, porém, não sabemos se ele já é maior de idade ou ainda é menor", explicou o oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário