Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Tiroteio com duas pessoas baleadas em Areia Branca


Tiroteio com duas pessoas baleadas na cidade de Areia Branca, no inicio da noite de quinta feira 15 de Agosto de 2013.
De acordo com informações, os tiros foram disparados contra dois jovens que estavam no Projeto Crescer na cidade de Areia Branca.
Uma das vítimas atingida é o ex-presidiário Ilano Iacobe da Silva, 22 anos, morador do Projeto Crescer, que foi alvejado na altura da virilha e no braço esquerdo.
A segunda vítima foi identificada como Diego Ferreira, 24 anos, que foi atingido na coxa.
Os dois foram levados para o Hospital Sara Kubitschek em Areia Branca e transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e segundo informações, os mesmos foram entregues ainda com vida no setor de emergência.
A Polícia Militar iniciou operação e já suspeita dos possíveis responsáveis pelo crime. O Capitão Jaílson Andrelino afirmou através da internet que já tem um suspeito detido para averiguação.

Por Carlos Júnior A Voz de Areia Branca/O Câmera - Montagem das Fotos

EX PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NA NOITE DE HOJE EM MACAÍBA

Jose Jefferson Gomes da Silva, 29 anos, conhecido por "Zé Xeraca" ou "Zé do Rosário", foi morto a tiros na noite de hoje em Macaíba, o crime ocorreu por volta das 20h00min, na rua Olímpio Maciel. De acordo com informações da equipe de reportagem da CONNECTTV, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta não identificada, que dispararam diversas vezes. 

Ferido, a vítima ainda fugiu dos algozes, enquanto a população acionava o SAMU, mas, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando era atendido no local. 

"Zé do Rosário" tinha extensa ficha criminal e era bastante conhecido no meio policial pela pratica de crimes, sendo inclusive, egresso do sistema penitenciário estadual.
Fotos e excertos: http://www.connecttv.com.br

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

Mais um crime registrado pelo CIOSP, no final da tarde de hoje (15) de agosto de 2013, a vítima identificada como Romario Rodolfo Felipe da Silva 19 anos conhecido como "Romarinho da Baixinha", foi morto quando seguia em uma motoneta tipo TRAXX de cor azul, e foi surpreendidos por elementos desconhecidos, que efetuaram vários disparos contra o jovem. O sinistro aconteceu na Avenida Alberto Maranhão após a Delfim Moreira, próximo a Igreja Assembleia de Deus do bairro Bom Jardim. No local impera a lei do silêncio ninguém sabe, ninguém viu. A Viatura da área compostas pelos Sds Manoel e Lúcio chegaram ao local e isolaram a área, sendo necessária a intervenção do G. T. O e Força Tática por que o número de curiosos era grande no local. O ITEP sobre o comando do perito Jader Viana realizou os trabalhos de necropsia e constatou que o mesmo foi atingido com três disparos, sendo um na perna, um no peito e um na cabeça. O corpo foi removido para a sede do órgão. A moto encaminhada, por ordem de Carmelita Fonseca para a Delegacia de Plantão.
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

Homem, integrante da Torcida Império Vermelho é assassinado no bairro Santo Antônio em Mossoró.

Mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró por volta das 12:00 horas de hoje 15 de Agosto de 2013, na Rua Delfim Moreira, bairro Santo Antônio, na região conhecida como Ferro de Engomar.
De acordo com as primeiras informações, elementos em um veículo tipo GOL GERAÇÃO 4 de cor preta assassinaram a pessoa por nome Diego Martins da Rocha Bezerra, 20 anos idade, mais conhecido como "Ticaca" que residia na Rua Epitácio Pessoa no bairro Bom Jardim.
Segundo o pai da vítima, por nome de Bezerra, bastante conhecido em Mossoró, Diego havia acabado de sair de casa após almoar para colocar combustível na moto Titan de placa NOA-9169 quando foi perseguido pelos criminosos que alvejaram o mesmo. Ainda de acordo com o senhor Bezerra, ele acredita que a morte esteja relacionada a briga de torcida organizadas dos times de Mossoró. No momento do fato "Ticaca" usava uma camisa da Império Vermelho, Torcida Organizada do Potiguar.
Viaturas da Polícia Militar fazem o isolamento da área aguardado a presença do ITEP para realizar a perícia . Segundo o perito criminal do ITEP Jader Viana, pelo menos seis disparos de pistola atingiram o jovem nas costas e na região da cabeça.
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora

Acidente entre carro e moto com vítima fatal entre Tangará e Campestre

Por volta dás 17:00 horas de hoje (15) aconteceu um grave acidente na RN 093 que liga a cidade de Tangará a São José de Campestre, nas proximidades do rio da Ponte (Rio trairí), um veículo celta de placas OJU-7240 Natal/RN, colidiu frontalmente com uma moto honda de placas MYB-2531 Nova Cruz/RN, quando chegou a óbito o senhor mas conhecido por PITIU , morador do assentamento Honda, vila beleza, município de Tangará, o outro ocupante da moto foi identificado como GILSON que é filho do senhor PITIU no entanto o mesmo foi transferido para o hospital da cidade em estado grave, já ocupante do celta se evadiu do local. 

Por blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário