Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Bandido tenta matar a golpes de facão sub tenente da PM em Guamaré/RN

Numa operação em busca de armas e drogas, o Subtenente Luiz Carlos de Souza foi ferido por um bandido a golpes de facão. O Subtenente se encontra em estado grave no Hospital Manoel de Lucas em Guamaré, mas deve se encaminhado para Natal. Muitos curiosos se encontram na frente do hospital em busca de noticias. Um dos bandidos foi alvejado e socorrido também para o hospital. Neste exato momento, o GTO sob o comando do Major Fernandes se encontra em diligência em busca dos demais bandidos que adentraram no matagal. Os que conseguiram fugir estão armados. 
Guamaré em dia/Passando na Hora

ACIDENTE: CARRETA CARREGADA DE ELETRODOMÉSTICOS TOMBA NA BR-405, DEIXANDO MOTORISTA MORTO PRESO ÀS FERRAGENS

Um Caminhão tipo Carreta de marca Mercedes Bens, de placas, DTE-4195/SP, carregado com uma Carga de Eletrodomésticos e outras Mercadorias, tombou na BR-405 no local conhecido como curva da Aroeira na tarde desta terça-feira (13/08), no município de São Francisco Oeste/RN.
Não se sabe ainda o que provocou o Acidente, o Motorista veio a óbito e encontra-se preso as ferragens, o Corpo de Bombeiro e a Policia militar encontra-se no local fazendo a retirada do mesmo, segundo informação curiosos começaram a saquer a carga o qual foram interceptados pela Polícia.
Fotos: O Cobra Via PFonline
Fonte: Serra da Tapuia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário