Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Dupla é presa realizando assalto em Pipa

Fonte Portal BO
Foto: Divulgação / PM

Policiais militares do Pelotão de Polícia Militar de Pipa prenderam dois homens suspeitos de assalto em Pipa. Eles foram acionados por populares, por volta das 22h deste sábado (24), informando que um casal de adolescentes havia sido assaltado por dois homens armados com facas, na praia do Centro, nas proximidades do tablado.
Após ameaçarem as vítimas com facas, os suspeitos subtraíram dinheiro, aparelhos celulares e outros pertences. Com isso, após a denúncia e as diligências dos policiais, a dupla foi presa em flagrante delito com todo o material roubado e as armas utilizadas no crime.
Os dois suspeitos foram identificados como Emerson do Nascimento Feitosa, de 18 anos, e Marco Rodrigo Lucena da Silva, de 23 anos. Ambos são de Natal e, de acordo com a polícia, foram à Pipa para praticar crimes.
A Praia da Pipa tem um grande movimento de pessoas, neste final de semana, em virtude da realização do Festival Bossa & Jazz. Isso, de acordo com a polícia, acaba atraindo também criminosos, no entanto, os policiais do Pelotão de Pipa se anteciparam e montaram um esquema diferenciado de segurança.

Presos fazem motim em Centro de Detenção Provisória em Natal



Do G1 RN

Os presos do Centro de Detenção Provisória de Pirangi, localizado no bairro Neópolis, zona Sul de Natal, realizaram um motim na noite deste sábado (24). De acordo com os agentes de plantão, três detentos tentaram matar um preso e isso fez com que os outros se rebelassem. Os agentes pediram reforço policial e cerca de uma hora depois o motim foi controlado.
De acordo com os agentes, o CDP tem 40 homens divididos em duas celas. Durante o motim, houve quebra quebra, mas os agentes não souberam dizer quais foram os prejuízos. Ninguém fugiu.

Em confronto com a Policia, jovem morre nesta madrugada de Domingo em Lagoa Nova

Na madrugada deste Domingo, (25), a Policia Militar de Currais Novos junto com policiais de Lagoa Nova, receberam informação de que foi tomada de assalto, uma moto na cidade de Cerro Corá, e que 03 indivíduos estavam armados em uma moto, se dirigindo para Lagoa Nova. Através dessas informações, foi montado uma operação, onde foi localizado os mesmos, que na abordagem reagiram e atiram contra a PM. De imediato foi revidado e Evandro da Silva, 19 anos, residente na Rua José Mendes, foi baleado e morreu no Hospital de Currais Novos. Ele havia ateado fogo na viatura de Lagoa Nova, no dia 21 de Junho e era acusado de vários crimes, como assaltos e roubos.
A Policia militar está de posse de um revolver calibre 22 e com os outros dois comparsas, que deverão ser autuados em flagrante com a vinda de uma delegado regional para Currais Novos.


Fonte: Sd PM J. Dantas

TRISTE RECORDE: MACAÍBA CONTABILIZA SEU 60º HOMICÍDIO NO ANO DE 2013


A vítima desta vez foi o jovem Francisco de Assis Gomes, mais conhecido pela alcunha de Batata, 25 anos. As primeiras informações chegadas para a CONNECTTV, dão conta que o mesmo chegava em sua residencia na noite deste sábado 24 em uma moto Fan de cor preta de placa NNH 7900 (MACAÍBA), por volta das 20h30min, na rua Elói de Souza, local conhecido como BAIXA. Batata foi surpreendido por dois meliantes em outra motocicleta que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra sua pessoa, mesmo ferido tentou fugir, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 

HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MARTINS/RN

Vítima fatal - Imagem retirada do Facebook

O blog acaba de receber, via celular, a informação dando conta de que nesta noite de sábado, 24/08, um pouco antes das 20hs foi assassinada a tiros e pessoa conhecida por Luciano, filho de Neto de Cancão e baleado o homem que responde pelo apelido de Fumaça. 
Segundo as informações, a ação criminosa se deu no bairro José Elinas dos Santos (COAHB) onde dois homens chegaram encapuzados e dispararam contra as vítimas. O corpo de Neto de Canção ainda permanece no local aguardando a chegada do Itep enquanto que Fumaça foi socorrido em estado grave.

Fonte:Gardeniaoliveira

Grave acidente com vítima fatal na BR- 226 em Tangará

Um ÔNIBUS escolar de placas NNV-5211 da cidade de Currais Novos colidiu na tarde deste sábado (24) com um veículo GOL de placas MXQ-1306 da cidade de Tangará, aconteceu na BR 226 no sentido Tangará-Natal. Viaturas da polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal estão no local e o trânsito esteve paralisado nos dois sentidos da BR.
Segundo informações, o ÔNIBUS vinha de natal com 30 ocupantes, quando chegou a colidir frontalmente com o veículo tipo GOL na curva do açude mamoeiro. O motorista do GOL veio a óbito.
Os ocupantes, do ônibus nada sofreram, foram levados para currais novos no ônibus cedido pela prefeitura municipal de Tangará.
A vítima do Veículo GOL que foi a óbito foi identificado sendo umTangaraense bastante conhecido e de família tradicional na cidade,Álvaro Barbosa, mas popularmente conhecido como Veio de Chico Barbosa.
O Blog Tangaraense externa o sentimento de pesares à família pela perca de seu ente querido,que Jesus dê forças a família para suportar tamanha dor e conforte o coração de todos.

Por Blog Tangaraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário