Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ciclista é morto a tiros durante a madrugada na zona Sul de Natal

Do G1 RN

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou na madrugada desta segunda-feira (12) homicídio na Vila de Ponta Negra, zona Sul de Natal. A vítima é um homem de 28 anos que era morador da região.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, a vítima é Everto da Silva, de 28 anos. Ele seguia pedalando sua bicicleta pela rua Francisco Simplício, na Vila de Ponta Negra, quando foi atingido por três tiros de arma de fogo.
A polícia foi ao local, mas até o momento não identificou suspeitos ou levantou detalhes que pudessem esclarecer a motivação do crime. Apesar das diligências, ninguém foi preso até o momento.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIROS NA BR 304 EM MACAÍBA

O corpo de um homem não identificado foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (12) entre Parnamirim e Macaíba, na região Metropolitana de Natal. Segundo a polícia, o cadáver estava nas proximidades na BR-304, que liga os dois municípios.
De acordo com o tenente Trindade, do 11º Batalhão da Polícia Militar, o homem apresentava marcas de disparo de arma de fogo. O oficial disse que foram populares que visualizaram o corpo, por volta das 3h, e em seguida acionaram a PM.
Os policiais não conseguiram identificar a vítima, bem como não têm informações sobre como aconteceu a morte. A autoria dos disparos também é desconhecida.
Depois de contatada, a polícia realizou diligências na região onde o corpo foi encontrado, para tentar encontrar os possíveis assassinos. No entanto, ninguém foi preso.

Jovem é executado em via pública de Parnamirim

Fonte: Sergio Costa/Portal BO
Foto: Cedida / Lucian Kleyton

A polícia registrou um crime de execução, na noite deste domingo (11), na cidade de Parnamirim. Um jovem identificado como João Pedro Porfírio da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros, quando caminhava em via pública, na rua Cabo Serafim, no bairro de Santos Reis.
Testemunhas contaram para a polícia que um veículo Gol, com quatro pessoas dentro, aproximou-se da vítima e dois homens desceram de dentro do carro. Os ocupantes criminosos atiraram várias vezes contra João Pedro e em seguida fugiram.
A vítima foi baleada nas costas, na cabeça e perna. Diante da gravidade dos ferimentos, o jovem acabou morrendo no local. Alguns moradores estiveram na cena do crime e relataram para a polícia que não conheciam o jovem assassinado, o que indica que ele não era da localidade.

Jovem é assassinado com golpes de chave de fenda

Do G1 RN
Um jovem de 24 anos foi morto com golpes desferidos com uma chave de fenda na noite deste domingo (11) na praia de Pirangi, município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a vítima é Raniere Carlos de Moura, que era morador da região. O suspeito do crime já foi identificado pela polícia, mas permanece foragido.
Segundo o tenente Dantas, do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu por volta das 21h45, quando Raniere bebia com o suspeito, de 21 anos. “Segundo as testemunhas eles moravam na região e já tinham uma rixa antiga. Em um momento o suspeito pegou a chave de fenda e perfurou a vítima”, contou o oficial.
O tenente não soube dizer em que parte do corpo o jovem foi atingido. A vítima foi socorrida por seus próprios parentes para o posto de saúde de Pirangi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi acionado para recolher o corpo. Guarnições da PM fizeram diligências à procura do suspeito.

Rocam prende suspeito de assalto e de participação na morte de agente

Fonte: Sergio Costa /Portal BO
Foto: Cedida

Tiago Lucas de Oliveira da Silva, mais conhecido como Bombadinho, foi preso, na noite deste domingo (11), na Guarita, no bairro das Quintas. De acordo com a polícia, o jovem era foragido da Justiça e suspeito de crimes como um assalto a lanchonete e também da tentativa de resgate de um preso que resultou na morte do agente penitenciário Maxwell André Marcelino, em Parnamirim.
A prisão foi feita por policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam). Após ser detido, Tiago Lucas foi conduzido até a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Lá, ele confessou ter participado de um assalto a uma lanchonete, tendo inclusive sido filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
No entanto, Bombadinho negou que tenha participado da tentativa de resgate de um preso, ocorrência que resultou na morte de um agente penitenciário. Ele afirmou para os policiais que nem mesmo conhece os outros envolvidos nesse crime.
Mesmo um policial questionando Tiago sobre a proximidade da casa dele com a de uma das presas pela morte do agente, o jovem declarou que se mudou para o local há alguns dias e não conhecia ninguém lá. Tiago Lucas informou ainda que era preso do regime semiaberto, mas após ter sido filmado assaltando uma lanchonete deixou de frequentar o sistema penitenciário e, por isso, era considerado foragido da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário