Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 27 de agosto de 2013

JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDA DE MOSSORÓ É ENCONTRADA MORTA DEPOIS DE JUCURI.

123ª Morte Violenta em Mossoró em 2013 
Foi encontrada morta durante a manhã desta terça feira, 27 de agosto de 2.013, depois da comunidade de Jucuri na zona rural de Mossoró, a jovem Dayara Pereira da Silva de 21 anos de idade, que residia no bairro Macarrão em Mossoró. Dayara estava desaparecida desde o último sábado, 24 de agosto, quando havia saído na companhia do namorado. De acordo com familiares da vítima, o namorado que retornou sem a jovem, teria dito que homens ocupando um veículo, teriam seguido o casal, e nas proximidades do Assentamento Cabelo de Negro, raptaram Dayara. O ITEP já foi acionado para o local, para fazer a perícia e a remoção do corpo para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento. O caso será investigado pela Drª Cristiane Magalhães da Delegacia de Defesa da Mulher.
Ferreira Monte/Fotos Alcivan Vilar/Passando na Hora

PM preso por homicídio recebe relaxamento de prisão



O policial da reserva Wendel Fagner Cortez de Almeida recebeu o relaxamento de prisão por falta de um laudo pericial do Itep. A decisão é do juiz Francisco de Assis Brasil e foi publicada na tarde desta segunda-feira (26). De acordo com ele, o relaxamento de prisão se deu por "excesso de prazo para a finalização da instrução criminal".
Wendel estava preso provisoriamente acusado de um homicídio ocorrido em 2009. Mesmo com o relaxamento de prisão, ele continua detido por causa de um mandado de prisão temporária expedido durante a Operação Hecatombe. Caso não haja um novo mandado de prisão, ele poderá ser solto no dia 6 de setembro.

Fonte: Tribuna do Norte

Justiça inicia julgamento dos acusados do sequestro de Popó Porcino

Fonte: Portal BO Fotos: Divulgação
Paulo Victor, José Orlando e Bruna Pinho estão presos e serão julgados.

A Justiça inicia, nesta terça-feira (27), o julgamento dos nove acusados de terem sequestrado o empresário potiguar Porcino Fernandes Segundo, o Popó Porcino, em 2012. O jovem passou mais de 30 dias em poder dos sequestradores, naquele foi o maior caso de cativeiro já registrado no RN. A audiência de instrução e julgamento é realizada em Ceará-Mirim.
Serão julgados: Paulo Victor Lopes Monteiro; Bruna de Pinho Landim; José Orlando Evangelista Silva; Anderson de Sousa Nascimento; Luiz Eduardo Lima Magalhães Filho; Orlandina Torres Carneiro; Leonora Gomes de Sena; Francisco Wancimberg dos Santos Guimarães e Antônia Berenice Damasceno Lima.
Esta última é considerada foragida, pois escapou do Centro de Detenção Provisória Feminino, em Nova Parnamirim, em dezembro do ano passao. Já Francisco Wancimberg dos Santos Guimarães e Antônia Berenice Damasceno Lima respondem em liberdade. Orlandina Torres está em prisão domiciliar, após ter sido mãe.
O Tribunal de Justiça informou que as audiências serão realizadas no Fórum Desembargador Virgílio Dantas. Devido a quantidade de réus e de testemunhas de defesa e acusação que serão ouvidas, a expectativa é que o resultado do julgamento fique somente para a tarde desta quarta-feira (28).
Popó Porcino foi sequestrado em Ceará-Mirim, quando participava de uma vaquejada, no dia 16 de junho de 2012. Ele só foi encontrado pela polícia no dia 24 de julho, em um cativeiro na praia de Pitangui.

Major da Polícia Militar é baleado em frente de casa na zona Sul de Natal

Do G1 RN
Um major da Polícia Militar foi baleado no início da noite desta terça-feira (27) na frente de casa no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal. O policial foi atingido por dois tiros e socorrido para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho, na zona Leste da cidade.
De acordo com o subcomandante do Policiamento do Interior, tenente-coronel Lenildo Melo de Sena, o major aguava plantas do lado de dentro da casa, e foi baleado quando foi para a área externa. "Os tiros foram ouvidos por testemunhas, que encontraram o major caído", explica.
O policial foi atingido por dois disparos, um deles no tórax. "Ele ficou consciente", acrescenta o coronel Lenildo. Até agora a polícia ainda não sabe a motivação dos disparos. O crime aconteceu às 19h.
O comandante geral da PM do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo Silva, informou que o major Eduardo Franco trabalha na Corregedoria Interna da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário