Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 17 de agosto de 2013

HOMICÍDIO A POUCOS INSTANTES NA VILA SÃO JOSÉ EM MACAÍBA

Por volta das 20h30min foi vítima de disparos de arma de fogo o jovem Felipe Fiel Lima Pedrosa, de 17 anos, o crime ocorreu na Vila São José em Macaíba. Felipe estava sobre uma motocicleta Fan de cor preta quando foi surpreendido por alguns homens armados que o executaram. Embora muito jovem, Felipe já era um velho conhecido da Policia, pela prática de roubo a motocicletas e por envolvimento com o trafico de drogas sendo apreendido diversas vezes.

Casal localizado por helicóptero da PM é preso com L200 roubada no RN

Do G1 RN
Um casal de jovens - ele com 21 e ela com 20 anos - foi preso em flagrante na manhã deste sábado (17), em Natal, quando trafegava em uma caminhonete L200 que apresenta queixa de roubo. O veículo foi localizado pelo helicóptero Potiguar 01, que pertence à Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, partiu em busca do veículo após uma denúncia anônima. Após avistar o veículo, o piloto da aeronave entrou em contato com os carros da Polícia Militar que interceptaram a caminhonete quando ela passava pela BR-101.
O casal foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul da capital, onde confessou ter participado de arrombamentos a residências na região metropolitana. Segundo o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da PM, dentro da L200 os policiais apreenderam vários materiais que a polícia acredita ser fruto dos arrombamentos.
Além de responder pelos furtos e pela receptação do carro roubado, o jovem também será investigado por outro crime em Parnamirim. Segundo informações da própria delegacia, há imagens de vídeo gravadas pelo circuito interno de uma farmácia onde o rapaz aparece fazendo compras com um cartão de crédito furtado de uma casa que foi arrombada na última quarta-feira, também em Parnamirim. Nas imagens, no entanto, ele aparece acompanhado de outra mulher.
O casal não foi identificado e o nome da mulher que aparece nas imagens participando da compra não foram revelados para não comprometer o andamento das investigações. Um dos agentes da delegacia, ouvido pelo G1, revelou que os suspeitos já teriam realizado mais de 10 arrombamentos a residências na região metropolitana.

PF divulga imagens e procura assaltantes de Correios no interior

Foto: Divulgação / Polícia Federal
A Polícia Federal está à procura de três homens que assaltaram a agência dos Correios da cidade de Felipe Guerra, em duas ocasiões diferentes. Uma delas foi no dia 4 de abril e a outra no último 13 de agosto. Os suspeitos foram filmados pelo sistema interno de câmeras da unidade.
Com a divulgação das imagens, a Polícia Federal espera contar com ajuda da sociedade para tentar identificar e localizar os homens que praticaram os assaltos. Em um dos casos, um homem teria agido sozinho e, no outro, uma dupla assaltou a agência.
Os casos são investigados pela Delegacia da Polícia Federal em Mossoró e quem tiver alguma informação sobre os suspeitos pode ligar para o (84) 3323-8300. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

*Com informações de O Câmera/ Via Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário