Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Dupla é detida após perseguição policial na zona Oeste de Natal

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Eliabe Matheus de Souza, de 18 anos, e um adolescente de 16 anos foram detidos por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), após uma perseguição policial na zona Oeste de Natal. A dupla desobedeceu à ordem de parada durante uma abordagem de rotina.

A perseguição começou no bairro de Cidade Nova e terminou no Km 06, no bairro do Bom Pastor. Os suspeitos estavam em uma motocicleta tipo Honda Fan, que tinha queixa de roubo. A dupla também estava de posse de um revólver calibre 32.

De acordo com o cabo Teixeira, durante a perseguição um dos envolvidos chegou a efetuar disparos contra as viaturas, mas nenhum policial foi atingido. "Tivemos que nos proteger e proteger as pessoas que transitavam pelas ruas, que poderiam ser feridas", disse.

Os dois jovens foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul e lá a polícia descobriu que o adolescente de 16 anos era foragido do Ceduc de Mossoró. Já Eliabe Matheus respondeu por assalto quando era menor de idade.

Morre no hospital aluno de 14 anos baleado ao lado de escola em Natal

Igor Jácome
Do G1 RN
                                                           
Aulas foram suspensas na Escola Estadual Professor Josino Macêdo, onde o aluno estudava
(Foto: Luiz Alberto Fonseca/G1)

O estudante de 14 anos que levou três tiros de arma de fogo quando chegava à Escola Estadual Professor Josino Macedo, na zona Norte de Natal, morreu na manhã desta terça-feira (20) durante atendimento no centro cirúrgico do Hospital Santa Catarina. A informação foi confirmada ao G1 pela enfermeira Joicy Freitas. 
De acordo com a profissional, a morte do garoto foi registrada por volta das 9h44. “Ele tinha múltiplas lesões e bastante sangramento”, revelou. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda durante a cirurgia.Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Yuran Clisma da Costa dos Santos foi abordado por um homem sem camisa que chegou em uma bicicleta. O suspeito atirou várias vezes e fugiu sem ser identificado.A família do garoto já foi informada do fato.

DOIS BALEADOS E UM MORTO NO LOTEAMENTO ESPERANÇA EM MACAÍBA

A cidade do medo continua derramando sangue pela cidade, desta vez dois jovens foram baleados nesta noite de Segunda-Feira (19) por volta das 21hs no Loteamento Esperança, na rua Amazonas, o fato ocorreu dentro de uma residencia, segundo informações de populares repassadas para a CONNECTTV, os mesmos foram atingidos por um meliante que estava em uma motocicleta, o Jovem Por nome de Felipe, mais conhecido como (DEMENOR), ainda tentou fugir mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na rua Almir Carvalho do Nascimento, outro adolescente foi socorrido pela SAMU para a UPA de Macaíba, mais não corre risco de vida, Mais a historia mudou, quando a CONNECTTV descobriu que existia uma terceira pessoa baleada, ele foi socorrido para o hospital Clóvis Sarinho, após receber alta, ele se apresentou na delegacia de plantão Zona Sul, segundo o mesmo, Felipe era o que tinha chegado na residencia para matar o adolescente de 15 anos, após ele entrar, disparou por diversas vezes, onde acabou baleando duas pessoas, mais foi detido depois de uma luta corporal onde foi atingido, Felipe ainda conseguiu fugir mais não resistiu e veio a óbito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário