Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Homem leva facada após confusão em Macaíba

Um jovem por nome de Tarcio Conceição da Silva de 20 anos sofreu uma facada na cabeça na noite de hoje (18), por volta das 18hs, após uma discussão no bar do negão que fica localizado próximo a lagoa das pedras, o mesmo foi perseguido e atingido na cabeça, a Policia Militar foi acionada e quando a viatura 1116 chegou ate o local, de mediato foi socorrido para a UPA de Macaíba.

Vigilante é morto a tiros ao sair de casa na Grande Natal

Do G1 RN

Um vigilante foi morto a tiros na manhã deste domingo (18) na frente da própria casa em Parnamirim, na Grande Natal. Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Plantão da zona Sul, Sebastião César Gomes da Silva, 33 anos, foi baleado no tórax e abdômen. Os responsáveis pelos tiros não foram identificados.
De acordo com o boletim de ocorrência, o vigilante foi surpreendido por dois homens armados no momento quando saía de casa. Ele estava dentro do carro quando foi baleado. A mulher de Sebastião ouviu os tiros de dentro da casa e ao sair encontrou o marido no chão. O crime aconteceu às 5h40.
O vigilante foi socorrido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde chegou a dar entrada no centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos. Sebastião era natural de São João de Meriti, Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário