Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MULHER GRÁVIDA É ASSASSINADA EM PATU

Fonte: Patu News
Foto: RG EM FOCO
Sanclea sofreu três disparos e morreu no local
Por volta das 02 horas e 30 minutos deste domingo, dia 11 de agosto, a pessoa de Sanclea Fernandes Dantas, 32 anos de idade, natural de Patu, foi assassinada com pelo menos três disparos de arma de fogo na rua João Ferreira de Almeida, no bairro Costa e Silva, quando chegava na residência de um amigo, onde iria dormir. O homicida se aproximou numa moto e abriu fogo contra Sanclea que morreu no local. 
O principal suspeito do assassinato de Sanclea é seu ex-companheiroWaedson Huerlley Araújo Silva, 19 anos de idade, que foi preso na manhã deste domingo na residência de seus avós, localizada na rua Lucas Matias, bairro Costa e Silva, nesta cidade de Patu, após uma denúncia anônima feita através do telefone 190 da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu.
O suspeito nega veementemente ter assassinado sua ex-companheira e por não ter nenhuma testemunha que possa lhe contradizer, o mesmo poderia ter sido liberado ainda hoje, só não foi porque foi encontrada em seu poder a motocicleta CG Honda Titan 150 Fan, ano 2012, de cor cinza, placa NOF - 5165 - Mossoró-RN, produto de roubo, e por essa razão, foi autuado em flagrante delito por receptação de produto roubado, pelo delegado de plantão Dr. Rysklyft Factore.
As investigações sobre o assassinato de Sanclea ficarão sob a responsabilidade do Dr. Sandro Reges, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu. 
Segundo informações, a vítima estava grávida de três meses. Este foi o 7º homicídio registrado em Patu no ano de 2013.

Grave acidente com duas vitimas fatais registrado na BR-226 próximo a Santa Cruz/RN

Na manhã deste domingo (11) por volta das 09h00 aconteceu um acidente com vítima fatal na BR-226 próximo a entrada para a cidade de Lajes Pintadas, onde um veículo da marca Corolla e uma moto Yamaha YBR se chocaram violentamente.
Segundo informações, o motorista do veículo corolla é um médico do SAMU e na moto estavam um casal, onde a mulher Arilma Vitorino, 30 anos de idade, faleceu no local e o homem Anderson Viturino foi transferido para Natal em estado grave, mas infelizmente morreu a caminho do Walfredo Gurgel.
As duas vitimas fatais residiam no Conjunto Cônego Monte na cidade de Santa Cruz. Devido o impacto ter sido grande a moto foi arremessada para fora da pista e segundo um testemunha o Corolla saiu arrastando na pista por vários metros.
O corpo da mulher permaneceu no local sendo isolado pela Polícia Rodoviária Federal até a chegada do ITEP. As causas do acidente são desconhecidas mais acredita-se que uma manobra irregular pode ter ocasionado o sinistro.


Fonte: Santa Cruz Online/ Via Edmilson Sousa

BLOGUEIRO FOCOELHO ENVOLVE-SE EM ACIDENTE NA RN-O16

Mais uma vez a prova de que a mistura alcool e direção não combinam,no inicio da tarde de hoje (11) de agosto de 2013 um menor alcoolizado dirigindo um veículo tipo GOL de cor prata MYL 2234 invadiu a pista contraria na RN 016 e bateu frontalmente com o carro do Focoelho, que estava com sua família, Todos foram conduzidos por uma ambulância do SAMU para o HRTM em Mossoró,a filha Eduarda teve fratura no fêmur e "Focoelho" deu entrada com fortes dores no peito fez uma tomografia e está nesse momento recebendo atendimento médico. O menor foi apreendido e após medicado em Assu e será conduzido para a DP de plantão em Mossoró.
Mais informações a qualquer momento
Ivanildo Silva/ Via Nos-On-Line

CRIME DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE BARAÚNA/RN.

Na manhã de domingo, 11 de agosto de 2013, aconteceu um crime de homicídio causado por arma branca (faca), no Assentamento Recreio Zona Rural da Cidade de Baraúna. ADEILSON VICENTE ALVES, 28 anos de idade, foi ferido com uma cutilada de arma branca (faca) no peito esquerdo, foi socorrido por um amigo em uma caminhoneta Hilux para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mais não resistiu a gravidade do ferimento vindo a óbito ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar. De acordo com informações nos repassadas no HRTM por um tio da vitima, é que o mesmo estava bebendo em um bolão de vaquejada que acontecia no Assentamento Recreio, onde o mesmo teve um desentendimento com outra pessoa que desferiu a cutilada de faca que culminou na sua morte. Este é mais um crime de homicídio que ficará a cardo do delegado da Cidade de Baraúna o bacharel Ricardo Adriano, que será responsável pelas futuras investigações para elucidar o crime e chegar ao seu autor .


JR.Dantas via Passando na Hora

FLANELINHA E MORTO A PAULADAS NO CENTRO DA CIDADE DE MOSSORÓ.

O domingo (11) de agosto de 2013 está se configurando em extrema violência na cidade de Mossoró, em poucas horas de intervalo já se registra o 2º crime de homicídio nesta manhã. Já o segundo ocorreu em menos de uma hora e meia do outro. Desta vez no Centro da cidade. Um flanelinha foi morto a pauladas na rua Idalino de Oliveira, em frente a Secretaria de Finanças do Município. De acordo com as primeiras informações, a vítima conhecida como Marcelo, que residia no Alto de São Manoel, trabalhava como flanelinha na rua Cel Vicente Saboia, uma rua por trás de onde ele foi morto. De acordo com testemunhas ele e outro elemento cujo a polícia já dispõe do nome, estariam discutindo e foram as vias de fato. Os motivos da discussão são desconhecidos até o momento. Marcelo foi assassinado com uma forte paulada na cabeça. a suposta arma do crime ficou ao lado do corpo. Força Tática -01 isolou a área até a chegada do ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão. Uma equipe ALFA do SAMU esteve no local mas nada pode fazer para salvar a vida do jovem que tem aparentemente 25 anos.
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

117º Homicídio em Mossoró em 2013

Inicio de domingo, dia dos pais, começa violento em Mossoró nesta manhã, 11 de agosto de 2013, uma pessoa de nome Fabrício Domingos da Costa, 31 anos de idade, mais conhecido como "Eré," morador da Favela do Fio, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na Avenida Senador Petrônio Portela, no final do bairro Abolição IV. De acordo com as informações colhidas inicialmente pela Polícia Militar, Fabrício saia de uma rua da favela quando foi perseguido por um elemento em uma Traxx de cor vermelha, que efetuou vários disparos contra "Eré". No local foram encontradas cerca de 12 cápsulas de pistola 380, possivelmente arma utilizada no crime. Segundo informações de familiares da vítima e da própria polícia civil, é de que "Eré" tinha envolvimento com drogas e já havia sido preso por furto. Viaturas da Polícia Militar estiveram no local fazendo o isolamento da área e a Polícia Civil dando início aos trabalhos de investigação, enquanto o ITEP, realizou a perícia e removeu o corpo para a sede do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário