Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Dupla rouba moto de idoso e acaba presa em Parnamirim

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
A Polícia Militar conseguiu deter dois jovens suspeito de terem roubado uma motocicleta modelo Jonny de um idoso que voltava pra casa, na manhã desta quarta-feira (28). O assalto aconteceu na BR 101, na Cohabinal, em Parnamirim.
Depois que tomaram a motocicleta da vítima, a dupla tentou se evadir do local, mas a polícia conseguiu surpreender os dois. Um dos jovens foi identificado como Gustavo Lima da Silva, de 19 anos. O outro é um adolescente de 15 anos.
O sargento Jairo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, disse que os dois suspeitos estavam com um revólver calibre 38 municiado. Ao serem abordados, eles estavam também com o celular da vítima, que tinha sido roubado.
Os suspeitos foram levados para o Instituto Técnic-Científico de Polícia (ITEP), onde fizeram exame de corpo delito e, em seguida, para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, para serem autuados.

Homem é assassinado com vários tiros em Lagoa de Pedras, RN

Do G1 RN

Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (27) no centro do município de Lagoa de Pedras, distante cerca de 60 quilômetros de Natal. Segundo o sargento Marcelino, da companhia da Polícia Militar na cidade, Elionaldo Ferreira da Costa estava na rua em que morava quando um carro parou e seus ocupantes dispararam contra ele. “Os moradores disseram que ouviram sete disparos”, afirmou o PM. A vítima morreu no local.
O crime aconteceu por volta das 19h30. De acordo com o relatório da PM, a vítima andava pela rua Francisco Gerônimo quando seus executores passaram em um carro branco e atiraram várias vezes. O tipo da arma de fogo usada pelos assassinos não foi revelado. As testemunhas também não identificaram o modelo do veículo.
Ainda de acordo com o sargento, a família de Elionaldo suspeita que a morte dele tenha relação com acerto de contas, uma vez que ele teria envolvimento com tráfico de drogas. “Essa foi uma questão levantada pela própria família. Ele não tinha passagem pela polícia”, acrescentou. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário