Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Layannara Carla dando um show nas passarelas vai desfila pela sua cidade Lajes/RN


Terra de povo acolhedor, quente durante o dia e fria á noite. Uma cidade localizada no meio, entre Natal capital do RN e Mossoró terra abençoada. Lajes tem como  obra de arte esculpida por DEUS a Serra do Feiticeiro e de coração o Pico do Cabugi que embora não seja em terras lajense é mais nosso do que de outro município. Terra da Primeira Prefeita da America Latina, o destaque de Lajes sempre vem nas belas mulheres que são escolhidas como as beldades da terrinha.
Quero fazer uma referencia as Ex-Miss Lajes: como Lucia Salviano, Cristina Moura, Silvana Rodrigues,  Kézia Lopes, Raquel Campos , Cyntia e outras que não recordo, foram tantas mulheres lindas que a memória não ajuda.
Dia 10 de Agosto no Clube da AABB em Natal novamente a passarela recebe uma lajense e a beleza em pessoa de Layannara Carla, uma menina meiga, sensível, educada, que desde de pequena sempre mostrou pelos gestos singelos que DEUS a colocou no mundo para vencer. Filha de um casal que admiro muito, ensinei a ela e seus irmãos.
Princesa  quero dizer que o título maior você já recebeu quando nasceu, o título de ser a Menina dos Olhos de DEUS e as demais coisas viram. Continue sendo está menina que conquista nossos corações pela maior beleza a quem vem de dentro, pois a beleza externa só revela o que você é de fato.
E a partir de agora convoco todos os lajense para torcer por nossa representante.
Vamos Lajes, vamos para Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário