Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Polícia identifica homem assassinado nesta manhã na zona Norte de Natal


A Polícia Civil identificou a pouco o homem assassinado a tiros no final da manhã desta terça-feira (20) no bairro de Pajuçara, na zona Norte de Natal. Segundo o delegado Everaldo Lemos, trata-se de Linderlon Nei Gomes, de 30 anos, natural de Angicos, município da região Central potiguar. “A família admite que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que nos leva a suspeitar de acerto de contas. Mas ainda não podemos concluir nada. As investigações estão só começando”, ressaltou o delegado, que é um dos titulares da Delegacia de Plantão da Zona Norte.
Fonte G1 RN
Foto: TV Ponta Negra


Agentes apreendem 26 celulares em revista no presídio da zona Norte

Fonte: Portal BO
Foto: Cedida / Kleber Teixeira

Agentes penitenciários realizaram uma grande revista no Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte de Natal, e apreenderam vários materiais ilícitos. Foram encontrados com os presos 26 aparelhos celulares, dezenas de carregadores, bem como barras de ferros e facas artesanais.

Além disso, os agentes encontraram pequenas trouxas de maconha. A intervenção foi realizada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) e Grupo de Escolta Penal (GEP), formado pelos agentes penitenciários.

De acordo com eles, o procedimento é rotina e visa justamente coibir o uso desses materiais por parte dos presos. Na ala A, onde se concentrou a revista, estão aproximadamente 100 homens.

O agente Moisés Oliveira informou para o Portal BO que as barras de ferro apreendidas geralmente são usadas pelos presos para que eles possam quebrar cadeados quando realizam motins ou até mesmo como arma, em caso de confronto entre eles mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário