Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Crime de homicídio na cidade de Baraúna

A cidade de Baraúna disputa morte a morte com Mossoró o titulo de cidade mais violenta do Estado do Rio Grande do Norte.
Proporcionalmente, Baraúna pode ser considerada mais violenta que Mossoró. A cidade contabilizou na noite de terça feira, 20 de Agosto de 2013 sua 18ª morte violenta, em uma cidade com pouco mais de 30 mil habitantes, enquanto Mossoró contabiliza 120 mortes violentas para 266 mil habitantes.
Edson Lima, "veinho", 28 anos de idade, natural de Baraúna foi morto com vários disparos de pistola, em um bar na Rua Adauto Bezerra Filho, bairro Cinderela.
Segundo informações, Veinho teria se mudado com a esposa para a cidade de Jaguaruana no Ceará e semana passada teria matado a mulher e voltado para Baraúna.
Segundo informações da família de veinho, o crime pode ter sido motivado por vingança.

Fonte: O Camera

Mulher é assassinada com tiro na cabeça e suspeito é o próprio tio

Fonte e Foto: Sergio Costa / Portal BO
Uma mulher identificada como Emily Carla de Moraes, de 24 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na noite desta quarta-feira (20), na Travessa Santa Fé, no bairro Dix-Sept Rosado, na zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, o suspeito é o próprio tio da vítima.
O tenente Isaac, do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que a vítima que era mais conhecidas como Pedrinha e o tio foi identificado apenas pelo nome de Fabinho. O suspeito fugiu em uma motocicleta.
"Eles discutiram por causa de drogas e no final da briga Fabinho prometeu atirar na cabeça dela. Quando voltava para entrar na residência ele cumpriu o prometido",disse o oficial da PM.
Uma irmã da vítima, que pediu para não ser identificada, estava no local do crime, mas não quis conceder entrevista. Ela apenas disse que não esperava que isso pudesse acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário