Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Corpo de mulher em estado de decomposição é encontrado em Ponta Negra

Uma mulher de 24 anos foi encontrada morta na madrugada de hoje (16), em avançado estado de decomposição, em uma casa na rua Pedro Fonseca Filho, em Ponta Negra. De acordo com a polícia, o imóvel pertencente a um holandês e de identidade já conhecida. O corpo de Maria Amáspia Xavier, 24 anos, foi achado após um amigo procurar policiais por sentir falta da vítima. 
"Ele [o amigo] procurou a polícia, fomos ao local e, sentindo o mal cheiro e por ela não ter respondido, a porta foi arrombada", conta o tenente Luís Felipe, oficial da Companhia de Policiamento de Turismo. "A vítima foi encontrada num quarto de casal", conta.
De acordo com o tenente, o cadáver estava em avançado estado de decomposição e por isso não foi possível identificar a causa da morte. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), onde serão feitos exames.
O dono do imóvel, de acordo com informações da Companhia de Turismo, está na Holanda, mas não foi especificado há quanto tempo.

Fonte: Tribuna do Norte

Garçom é assassinado em emboscada no bairro de Mãe Luiza

Fonte: Portal BO

O garçom Daniel Silva de França, de 25 anos, foi morto a tiros na rua Nova, no bairro de Mãe Luíza  na noite desta quinta-feira (16). De acordo com a polícia, a vítima estava acompanhada de um colega e os dois teriam sido atraídos para o local onde aconteceu o homicídio.
Daniel e o amigo saíram de casa dizendo que iriam encontrar um pessoa na rua Nova. Os dois estavam em um carro e, quando chegaram ao ponto indicado, desceram e ficaram na frente do veículo esperando. Neste momento, a dupla foi surpreendida por disparos vindos de um matagal.
O colega de Daniel conseguiu se esconder, já o garçom acabou sendo baleado. Em seguida, o próprio amigo de Daniel prestou socorro a ele no carro em que os dois estavam. No caminho do hospital, o veículo quebrou e parou em via pública.
Desesperado, o amigo de Daniel pediu ajuda a populares que prestaram socorro, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O pai de Daniel, que pediu para não ter o nome divulgado, informou que o filho era usuário de drogas.
A polícia acredita que os dois jovens tenham sido atraídos para a morte, tendo em vista que o amigo de Daniel relatou que, a todo momento, ele recebia ligações de uma pessoa perguntando se ele já estava próximo ao local indicado para o encontro.

DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MACAÍBA NA NOITE DE ONTEM 15.08.2013

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

A polícia militar de Macaíba registrou duas tentativas de homicídio na cidade, na noite desta quinta-feira (15). Dois jovens foram baleados e, na sequência, um homem foi morto a tiros. As ocorrências aconteceram quase que simultaneamente e apresentam as mesmas características.

O primeiro caso aconteceu em via pública, no Campo das Mangueiras. Dois jovens estavam caminhando quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram deles e começaram a atirar. José Thiago da Silva, de 21 anos, e um adolescente de 17 anos foram atingidos nas pernas.

Logo após o atentado, os dois criminosos fugiram. Já os dois jovens foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba. O cabo Josemário, do 11º Batalhão da Polícia Militar, informou que quando sua equipe estava chegando na unidade médica para conversar com as vítimas foi informada de um homicídio.

Desta vez, na rua José Coelho, no Centro de Macaíba, o ex-presidiário José Jefferson da Silva, de 29 anos, foi morto com um tiro no peito. O crime teria sido cometido também por dois homens em uma motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário